Americanos Monumentos Nacionais

Americanos Monumentos Nacionais


Monumentos nacionais podem ser lembretes de realizações de um país, marcadores de eventos históricos importantes ou marcos naturais significativos. Um caldeirão de diversidade cultural e geográfica, os Estados Unidos tem muitas homenagens a várias explorações, guerras, ocorrências naturais, bem como as sociedades do passado e culturas.

Grave Creek Mound

Localizado em Moundsville no norte da Virgínia Ocidental, este monumento nacional marca o maior cemitério do povo Adena. Estes nativos americanos habitaram a área de cerca de 1000 aC a 1 AD e foram os primeiros a usar construção de seus ninhos como um método de sepultamento. O próprio monte, criado torno de 250 a 150 aC, é de 69 pés de altura, com um diâmetro de base de 295 pés.

Castle Clinton



Castelo Clinton alojados primeira baleia beluga dos Estados Unidos, realizada em cativeiro.


Construído em Manhattan, Nova York, para servir como um forte durante a guerra de 1812, a intenção original deste monumento foi para proteger o país dos britânicos invasores. Através dos anos, ele serviu a muitos propósitos, incluindo uma casa de ópera 1840-1855, um ponto de entrada para imigrantes 1855-1890 e um aquário da cidade de 1896 a 1941. Atualmente, o monumento serve como um museu e é o ponto de partida para passeios para Ellis Island e da Estátua da Liberdade.

Castelo de Montezuma



Montezuma Castelo tornou-se um monumento nacional em 1906.


Um total de 20 quartos penhasco habitação e nas proximidades bem formada a partir de um grande sumidouro calcário compõem este monumento nacional em Camp Verde, Arizona. Construída cerca de 1.000 anos atrás pelos povos Sinagua, a habitação penhasco é a estrutura mais bem preservado de seu tipo e foi fechada ao público em 1951 para assegurar a sua resistência continuou. Montezuma Bem, localizado a 11 milhas a partir da habitação penhasco, ainda é usado como uma fonte de irrigação pela população local e suporta espécies animais encontradas apenas nesse local.

Fort Pulaski

Fort Pulaski em Savannah, Georgia, representa o último forte na América do Norte construída de tijolo. Durante a Guerra Civil, o uso União do canhão rifle recém inovou neste local provou tijolo para ser obsoleto para a fortificação e forçou a rendição de tropas confederadas lá. O Pulaski Monumento Nacional Fort também inclui Cockspur Farol da ilha, que ficou na boca do Savannah River por mais de 150 anos.

Cabrillo



Cabrillo foi um conquistador e construtor do navio espanhol.


Este monumento nacional comemora o local onde, em 1542, Juan Rodriguez Cabrillo tornou-se o primeiro explorador europeu a desembarcar na costa oeste do que está atualmente nos Estados Unidos. Localizado na Península Ponto Loma em San Diego, Califórnia, o monumento consiste de uma estátua de Cabrillo com vista para a baía, a Loma Farol velho do ponto, construído em 1855, bem como várias áreas de defesa militar, incluindo uma estação de rádio e bunkers holofote.

Ponte do arco-íris

A maior ponte natural do mundo, Rainbow Bridge, em Utah é mais de 290 pés de altura e se estende por 275 pés em frente à Ponte Creek, um fluxo de alimentação para o Rio Colorado. Designada um monumento nacional pelo presidente Taft em 1910, o local tem sido uma área sagrada para os nativos americanos por séculos e uma atração para cerca de 300.000 visitantes por ano.