Quais são batatas fúnebres?

Quais são batatas fúnebres?


Através de linhas culturais, os funerais são uma maneira para um grupo de pessoas para dizer adeus a um ente querido. Alguns tipos de funerais são solenes, outros são celebrações de uma vida. Alguns são simples, outros gostam. Quando se trata de as tradições de certas religiões, pelo menos um tipo de alimento tem escapado a melancolia dos funerais e fez o seu caminho para cozinha normal: batatas fúnebres.

Origem

Batatas fúnebres são nomeados para a sua origem como uma refeição pós-funeral para os enlutados. A receita é específico para a Igreja dos Santos dos Últimos Dias, que tem vindo a servir batatas fúnebres como uma refeição tradicional pós-funeral por anos. O prato originou no Utah. As batatas fúnebres desde então se espalhou para outras reuniões sociais, especialmente em lugares com grandes populações mórmons. O prato é tradicionalmente servido quente como um prato de lado para uma refeição maior.

Composição

Batatas tradicionais funerárias são semelhantes aos mais caçarolas de batata contemporânea ou batatas gratinadas. Eles são normalmente feitas de hash Brown ou batatas em cubos, ou cheddar ou queijo parmesão, cebola, molho, manteiga, creme de leite e coberto tipicamente com flocos de milho ou batata frita esmagadas. Muitos dos ingredientes varia de grupo para grupo e cozinheiro para Chef, bem como a quantidade desses ingredientes.

Variações

Como acontece com qualquer prato clássico, existem várias variações do mesmo. O mais longe que você se arrisca a partir de Utah, o mais liberal interpretação do prato se torna. Mesmo dentro das comunidades mórmons, você vai encontrar um pouco de variação. Alguns desses pratos excluir cebolas, outros fazem uso de várias coberturas, enquanto outros ainda têm carne ou legumes misturados com as batatas. Variações sobre as batatas-se incluem hash Brown, em cubos e desfiado. Queijos diferentes podem ser usadas também.

Cozinhar

Aprender a fazer batatas fúnebres não é muito difícil, mas pode demorar um pouco de prática para dominar. A arte de a receita não é na cozinha, mas sim nos ingredientes e proporções. As únicas etapas para criar o prato estão combinando tudo, exceto a manteiga e flocos de milho, dobrando as batatas na mistura, superando com os flocos de milho e manteiga e assar.