Quais são as causas de atrasos de voos?

Quais são as causas de atrasos de voos?


Passageiros das companhias aéreas freqüentemente lidam com vôos atrasados. Embora inconveniente, os atrasos são muitas vezes inevitáveis ​​devido a vários fatores que interrompem itinerários regulares. Desde 2003, o Bureau of Transportation Statistics elaborou relatórios em curso sobre as causas dos atrasos de vôo, usando cinco grandes categorias estabelecidas pela On-Time Comité Consultivo para a Informação do transportador aéreo de classificar todas as ocorrências.

Atrasos Air Carrier

Problemas da transportadora aérea estão entre as causas mais comuns de atrasos nos vôos. Questões transportadora aérea representaram 30,4% de todos os atrasos nos vôos relatados em 2010, de acordo com o Bureau of Transportation Statistics. Causas dos atrasos no controlo das companhias aéreas incluem problemas com manuseio de bagagem, abastecimento, limpeza, manutenção geral, os problemas da equipe e outras dificuldades semelhantes. Tais percalços normalmente ocorrem devido a erros cometidos pela tripulação, apesar de alguns problemas, como avarias mecânicas imprevistas, não pode ser evitado.

Late-Chegando atraso dos aviões

O Bureau of Transportation Statistics lista de fim de entrar aeronaves como outra grande categoria de atraso. Os dados mostram que 39,4% dos atrasos de vôo em 2010 ocorreu devido a aviões de fim de entrar. A-efeito cascata de atrasos, muitas vezes ocorre quando uma determinada aeronave chega atrasado de um destino e, portanto, decola mais tarde do que o previsto para o embarque se seguiu. Em muitos casos, os aviões chegar tarde por causa de erros causados ​​pelas próprias companhias aéreas. No entanto, os viajantes devem lembrar que fatores incontroláveis, como condições meteorológicas extremas também desempenhar um grande papel em chegadas tardias.

Atrasos climáticos extremos

Condições meteorológicas extremas contribuído para 4,4% de atrasos de vôo em 2010, de acordo com o Bureau of Transportation Statistics. Aviões são projetados para suportar climas ásperos e geralmente voam em altitudes elevadas o suficiente para evitar condições agitadas. Mesmo assim, condições meteorológicas extremas podem tornar perigoso para aviões a voar, decolar e pousar. Em alguns casos breves atrasos ocorrem por causa de tempestades ou chuvas de granizo passando. Condições excepcionalmente graves, como nevascas e furacões podem causar atrasos mais extensos.

Os atrasos do sistema Nacional de Aviação

Atrasos do Sistema Nacional de Aviação incluem uma ampla gama de fatores, tais como as operações do aeroporto, o volume de tráfego de ar de alta e as condições meteorológicas não-extremas. Principais centros com congestionamento do tráfego aéreo pesado muitas vezes experimentam atrasos como as companhias aéreas miríade de tentar utilizar o espaço limitado pista e coordenar com os controladores da torre do aeroporto. Atrasos em tais circunstâncias tecnicamente contam como Atrasos Sistema Nacional da Aviação. De acordo com o US Government Accountability Office (GAO), qualquer condição de tempo não extrema que retarda as operações de tráfego aéreo, mas não impede vôo também podem ser agrupados nesta categoria. Por exemplo, ventos fortes ou espessa neblina se qualificar para esta categoria como as condições meteorológicas não-extremas que causam controladores do aeroporto para reduzir a velocidade das operações como medida de segurança. Os dados do Bureau of Labor Statistics EUA indica que 27,5% dos atrasos caiu na categoria Sistema Nacional de Aviação em 2010.

Atrasos de segurança

Alguns atrasos nos vôos ocorrem devido a questões de segurança. Medidas de segurança nos aeroportos aumentaram significativamente após o 11 de setembro de 2001 atentados terroristas. Atividade e objetos suspeitos não identificados podem causar agentes de segurança a fechar ou evacuar terminais inteiros até ameaças potenciais foram apagadas. Os agentes podem também voos solo e bordo de aeronaves para investigar violações de segurança. Felizmente, esses casos são raros. Atrasos de segurança foram responsáveis ​​por apenas 0,2% de todos os atrasos de vôo em 2010, de acordo com o Bureau of Transportation Statistics.