Como escolher trilhas para Trail Running

Nem todas as trilhas são cortadas para a execução. Escolha os seus caminhos com cuidado para garantir um ótimo treino.

Instruções

1.

Compre um guia de trilha. Se não há livros dedicados especificamente para arrastar o corredor para a sua área, obter um guia para caminhadas, mountain bike ou trilhas de esqui cross-country.

2.

Pergunte o pessoal em uma loja de tênis de corrida ou abastecedor ao ar livre para sua opinião sobre as melhores trilhas da região. Certifique-se de dizer-lhes exatamente o que tipos de trilhas seria adequado para seu nível de aptidão pessoal.

3.

Junte-se a um clube de corrida e pedir aos seus membros que trilhas recomendariam. Se os corredores do clube não gostam de correr em trilhas, convencê-los a tentar.

4.

Decida que tipo de corrida que você quer fazer. Você prefere executar um loop, ou prefere correr para fora e para trás?

5.

Considere que você provavelmente irá se deparar em qualquer pista particular. Se você não gosta de compartilhar uma trilha com ciclistas de montanha ou cavaleiros, procure por trilhas que permitem apenas viagens pé.

6.

Estude um mapa topográfico de sua área e decidir quais caminhos são os mais apropriados para você.

7.

Leve em conta a facilidade de acesso, terreno, altitude, quilometragem, a exposição ao sol e ao vento, e na presença de água.

8.

Visite recursos on-line como Trails.com para ver se eles listam corrida em montanha trilhas em sua área.

Dicas:

  • Nunca assuma que tudo o que você encontraria em um guia de trilha é correta. Antes de tentar um novo caminho, com antecedência para as agências de gestão de terras apropriadas para assegurar que a trilha é atualmente seguro e aberto ao público.
  • Saia e tentar novos caminhos. Há sempre vencedores escondidos em meio a insucessos.