Como Chegar Dançarino Bezerros

Como Chegar Dançarino Bezerros


A aparência magra, de pernas longas de um dançarino é o que muitas pessoas querem de seu treino. Repetição de ballet, salão de festas ou poses de dança contemporânea pode dar essa forma alongada para coxas e panturrilhas que outras formas de exercício, como correr ou andar não. No site de saúde on-line WebMD, porta-voz da Dança dos EUA Ken Richards disse que isso é porque a dança trabalha os músculos de forma diferente de outras formas de exercício. Você não tem que ser um dançarino profissional para obter músculos da panturrilha magros e tonificados; No entanto, basta pedir e repetir regularmente alguns de seus movimentos.

Instruções

Trecho

1.


Mantenha cada alongamento pelo menos 10 segundos para obter melhores resultados.


Imitar o ballet warm-up descansando nas costas de um dos pés sobre uma mesa ou trilhos e puxando o dedo em sua direção. Faça o mesmo com a outra perna. O alongamento é uma forma básica para alongar os músculos da panturrilha. Não importa o treino que você escolhe fazer, alongamento corretamente vai ajudar a alongar os músculos.

2.

Pés de plantas juntos no chão cerca de um pé de distância de uma parede ou corrimão, dedos apontando para a parede ou corrimão. Mantendo os calcanhares no chão e as pernas alinhadas, coloque as palmas das mãos na parede ou aperto no parapeito na frente de você. Incline-se para a frente até que você possa sentir o alongamento nas pernas.

3.

Sente-se com as pernas totalmente estendidas em uma esteira. Flexione os dois pés e inclinar-se sobre as suas pernas, puxando os dedos dos pés em direção a você.

Plie

4.


Exercício com a graça de um bailarino para uma maior ênfase no alongamento muscular.


Posicione o encosto de uma cadeira ou corrimão de um lado do que para o equilíbrio.

5.

Vagamente segurando a cadeira para trás ou injúria, ficar com saltos cerca de seis centímetros de distância, dedos apontando para longe um do outro em um ângulo de 45 graus.

6.

Dobre os joelhos, abaixando a pélvis em direção ao chão até que seus joelhos estão um pouco acima dos dedos do pé.

7.

Levante a pelve de volta para a primeira posição. Repita pelo menos oito vezes, movendo-se lentamente e com a graça de uma dançarina.

Levantar e Estender

8.


Faça movimentos mais difícil, diminuindo a ajuda equilíbrio.


Usando a cadeira ou corrimão de um lado para o equilíbrio, planta um pé com dedos virados para a frente. Aponte o dedo do outro pé e levante o calcanhar um pouco acima do chão, para que o calcanhar não toca o chão.

9.

Levante o pé pontas do chão. Mantenha por 2-4 segundos, em seguida, abaixe o calcanhar de volta para o chão.

10.

Repetir, pelo menos, oito vezes.

11.

Faça o mesmo com a outra perna.