Porque é que a corda amarrada em torno do Touro ao andar?

Montaria em touros é um dos esportes que mais cresce no país, de acordo com os Professional Bull Riders (PBR). Riders tentar ficar a bordo touros bucking por oito segundos, na esperança de ganhar uma parte do prêmio em dinheiro. Riders usar apenas uma corda colocada atrás das pernas dianteiras do touro e em torno do meio de pilotar.

Enrole

Uma corda de touro não está realmente ligada ao touro. Ele enfia através de um laço na ponta. A ponta solta, chamado a cauda, ​​é envolto por mão do ciclista.

Facilidade de remoção

Um sino metal pesado pende da parte inferior da corda. Com a ajuda do peso do sino e do fato de que a corda não está vinculado ao touro, ele vai cair do touro uma vez o piloto solta. Portanto, ninguém terá que remover a corda após o passeio está completo.

Manuseie

A corda é enrolada em torno do touro para dar ao piloto algo para agarrar durante a tentativa dele de oito segundos passeio. Cada corda tem uma alça trançada para ele que o piloto coloca a mão antes de puxar a corda apertada em torno do touro. A corda também ajuda o equilíbrio do ciclista durante o passeio.

Pés

O piloto também pode usar a corda como uma ajuda para os pés, uma vez que ele eo touro não deixaram a rampa. A corda fornece uma borda melhor para o piloto para pegar com as esporas, ajudando-o a manter os pés para a frente e para baixo, o que ajuda a manter o equilíbrio para se manter sobre o touro.

Grau de Dificuldade

A corda não está vinculado duro e rápido, porque isso faz parte da dificuldade em alcançar os oito segundos. De acordo com Allan Jordan, ex-cavaleiro de touro e Pro Oficial da Associação Profissional Rodeo Cowboys (AEP), a habilidade do piloto e força para manter a preensão de corda ajuda a determinar a sua pontuação, ele deve qualificar duradoura as oito segundos.