Porque é que a Torre dos diabos Famous?

Devils Tower fica no extremo nordeste de Wyoming, um edifício imponente de rocha vulcânica que se eleva a quase 1.300 pés acima da paisagem circundante. Foi declarado monumento nacional em 1906 e recebe cerca de 400.000 visitantes por ano a partir de 2010. Sua fama decorre tanto da sua estrutura física original ea história que surgiu em torno dele.

Nativos Americanos

Devils Tower detém considerável significado espiritual para as tribos nativas americanas locais, incluindo o Corvo, Lakota, Cheyenne e Blackfeet. A torre figura proeminente em muitos dos seus mitos da criação e ainda abriga cerimônias religiosas de cada ano. Isso causou algum conflito com alpinistas nos últimos anos; alguns nativos americanos acreditam que subir na Torre é desrespeitoso, especialmente durante cerimônias sagradas. Como forma de aliviar essas tensões, o serviço do parque pede alpinistas para ficar longe da Torre durante o mês de junho para que as tribos podem realizar suas cerimônias em paz.

Parque Nacional

Além do significado do nativo americano, Devils Tower também se destaca como o primeiro monumento nacional oficial nos Estados Unidos. Col. Richard rodeio liderou uma expedição geológica para a área na década de 1870, os primeiros homens brancos, além de armadilhas para ver o edifício. Congresso declarou a área uma reserva florestal em 1892 em reconhecimento de características geológicas únicas da Torre. Status de monumento nacional seguido 14 anos depois sob o comando do presidente Teddy Roosevelt.

Escalada

Alpinistas apreciam o desafio de escalar Torre dos diabos, que contém fissuras geológicas únicas bem-adaptados para subir. A torre tem várias vias de escalada bem estabelecidos - nomeadamente os Durrance e Weissner rotas - embora os escaladores são livres para estabelecer novas rotas, bem, desde que inscreva disse rotas quando completar a escalada. Escaladores devem também preencher um formulário de registo antes de começar sua ascensão e são convidados a respeitar o encerramento de quaisquer rotas listadas no local.

George Hopkins

O incidente mais famoso na memória moderna a respeito da torre dos diabos veio cortesia de um pára-quedista profissional chamado George Hopkins. Em 1941, ele fez um pouso não autorizado no topo da Torre dos diabos. Ele planejava descer de rapel usando um pedaço de corda que ele havia trazido, mas não conseguiu alcançá-lo depois que ele desembarcou e foi preso no topo da torre. Ele permaneceu lá por seis dias até os socorristas poderia chegar a ele; comida e água foram retiradas, e os espectadores se reuniram para assistir as tentativas de resgate. Hopkins acabou por ser derrubado de forma segura.

Close Encounters

Devils Tower é freqüentemente associada com a sua aparência proeminente nos 1977 o filme "Contatos Imediatos do Terceiro Grau". No filme, estrangeiros amigáveis ​​usar a Torre de desembarque coordenadas enquanto convidando selecione seres humanos para visitá-los lá. Os seres humanos visões da Torre em suas mentes, obrigando-os a viajar para lá. Apenas um homem é capaz de fazer a viagem, no entanto; ele chega e é permitido entrar na nave espacial e de viagens para o céu com os alienígenas.