O treinamento de resistência para o futebol

O treinamento de resistência para o futebol


Futebol exige agilidade, flexibilidade, velocidade, força nas pernas e bons reflexos. Ele também requer uma grande dose de resistência, especialmente para os meio-campistas que são esperados para contribuir tanto ofensivamente e defensivamente. De acordo com Soccer-Fans-Info.com, o jogador médio abrange seis milhas durante uma partida de 90 minutos. Os jogadores treinam para ser executado de forma consistente em circunstâncias normais de jogo, bem como na chuva, neve e condições de frio e vento.

Alongamento e ginástica

Jogadores esticar para fazer seus músculos mais flexíveis, para evitar lesões e para condicioná-los para sessões prolongadas de funcionamento e os movimentos das pernas rápidas, que são necessárias para lidar com a bola e jogar na defesa. Calistenia, como polichinelos, flexões, abdominais e perna levanta aumento da aptidão cardiovascular, enquanto a construção de perna, braço e os músculos do estômago.

Correndo com a bola

Treinadores querem todos os jogadores, os goleiros incluídos, para obter o máximo de toques possíveis durante uma sessão de treinamento. Os jogadores muitas vezes driblar uma bola durante jogs de aquecimento rápido no início da prática. Outra broca testa sua capacidade de tocar os dedos dos pés para a bola a um ritmo rápido; esta tributa os músculos das pernas, melhorando a velocidade do pé e da capacidade do jogador para continuar se movendo por um período prolongado, sem ficar sem fôlego.

Sprints

Sprints são muitas vezes realizadas no final de uma prática, apesar de uma série sprints curtos ajuda os jogadores a aquecer alguns minutos antes do jogo. Os jogadores podem trabalhar para melhorar tanto a sua velocidade e desempenho, correndo de uma linha lateral a meio-campo, em seguida, virar e correr de volta para a linha lateral. Ao longo de uma temporada, os treinadores podem determinar se um jogador melhorou sua velocidade e resistência com base em quantos outros jogadores que ele termina por trás no final da broca.

Longa distância e

Longa distância e desafiar jogadores a passear-se como seus pulmões, pernas e coração começar um treino. No início de uma temporada, de longa distância funciona com ou sem bolas de futebol irá tornar-se uma parte significativa do tempo de treinamento. Treinadores costumam escalar para trás a quantidade de execução em favor de exercícios de habilidade e jogos simulados como os jogadores se tornar mais apto.

Mudança de ritmo Treinos

Os jogadores devem aprimorar sua capacidade de correr em um ritmo constante e mudar para um sprint dentro de uma fração de segundo. Isso é necessário quando a bola é tocada por meio de defesa do oponente para um atacante para a frente, ou se um defensor precisa deslizar mais e pegar até uma oposição frente que tenho passado outros defensores. Em um mecanismo de treinamento, conhecido como "indígenas tipo de exercícios", os jogadores se alinham de arquivo único e correr em um ritmo constante ao redor do perímetro do campo. Quando o treinador o silvo do apito, o jogador no final da linha de sprints à frente da linha antes de retomar o ritmo constante.