A importância da proteína no corpo durante o treinamento de resistência

A importância da proteína no corpo durante o treinamento de resistência


Quando se trata de construção muscular, a dieta é tão importante quanto o treinamento, de acordo com o site de fitness ExRx.net, especialmente quando se trata de ingestão de proteínas. A proteína é necessária para a construção, reparação e manutenção da massa muscular. Não só você precisa ter certeza de que você come proteína suficiente durante o treinamento de resistência, mas também é importante que você inclua fontes de alta qualidade.

Proteína e treinamento de resistência

Quando o treinamento de resistência, certifique-se de comer bastante proteína para manter um equilíbrio positivo de nitrogênio, a fim de construir novos músculos. Isso significa que você precisa comer mais proteína do que a ingestão diária recomendada de 0,8 gramas por quilo de peso corporal. Se você trabalha fora em uma intensidade moderada, você precisa de 2-2,2 gramas de proteína por quilo de peso corporal, e se você trabalha em uma alta intensidade, você precisa de tanto quanto 2,6 gramas de proteína por quilo de peso corporal. Por exemplo, uma mulher pesando 130 £ envolvidos em treinamento de resistência de intensidade moderada necessita de 118-130 gramas de proteína por dia.

Fontes

O tipo de proteína que você come também é importante. Escolha fontes de proteína de alta qualidade para que seus músculos obter os aminoácidos de que necessitam para crescer. Produtos ovos, peixe, carnes, aves e soja são proteínas completas, contêm todos os aminoácidos essenciais e fazer boas escolhas para o crescimento muscular. Apesar de não conter todos os aminoácidos essenciais, verduras, legumes e grãos também fornecem proteínas e são consideradas escolhas saudáveis ​​ao treinamento de resistência.

Suplementos de proteína

Você também pode se beneficiar do uso de suplementos de proteína durante o treino de resistência. Tomar um suplemento de proteína e carboidrato pode ajudar a melhorar o crescimento muscular, de acordo com Bill Campbell, Ph.D. e Marie Spano, MS, RD da Força Nacional e Associação condicionado. É recomendado que você tome seus suplementos antes, durante ou depois de exercícios. Tomar suplementos de proteína intacta, como whey ou caseína, após o treino também ajuda a aumentar a massa muscular.

Gordura e carboidratos

Enquanto a proteína é certamente importante para o crescimento muscular durante o treinamento de resistência, você também precisa ter certeza de obter o suficiente calorias totais de gordura e carboidratos para que seu corpo não usa a proteína como fonte de energia. Quando o treinamento de peso, você deve obter 55 a 60 por cento de suas calorias provenientes de carboidratos, 15 a 20 por cento de gordura eo restante de proteínas. Escolhas de carboidratos saudáveis ​​incluem grãos, amidos e frutas, e opções de gorduras saudáveis ​​incluem o óleo de oliva, abacate, nozes e sementes.