Lesão de joelho & Exercise

Qualquer prejuízo para as articulações devem ser tratados com o maior cuidado, como combinar os exercícios errados com uma condição pré-existente é uma receita para o comprometimento ao longo da vida. Como a articulação conjunta primária da parte inferior do corpo, os joelhos é o candidato mais provável para uma lesão inferior do corpo --- e um dos mais difíceis de recuperar. Seu principal objetivo no tratamento de qualquer lesão no joelho deve ser o de criar um plano que minimiza o risco de recorrência.

Lesões do joelho

As lesões mais comuns incluem estirpes de joelho e rasgos aos ligamentos contidos dentro da estrutura do joelho. Estes três ligamentos --- do ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral medial eo ligamento cruzado posterior --- são separados mas iguais, como conselhos para se recuperar de qualquer trauma nos ligamentos do joelho é semelhante.

Primeira regra de pós-lesão de Formação

No exercício durante a fase pós-lesão, é importante lembrar a regra de ouro para evitar um segundo incidente. Essa regra é bastante simples: Se dói, não fazê-lo. Isso se aplica a qualquer exercício que resulta em dor no joelho, se você acredita ou não o joelho está sendo trabalhado durante o treinamento. Prevenção pró-ativa de situações que poderiam resultar em uma nova lesão é o primeiro passo para a recuperação completa.

Treinamento Equilíbrio

Desequilíbrios de força são uma causa comum de lesão. Um desequilíbrio de força ocorre quando os músculos de um músculo primário são desproporcionalmente forte quando comparado com o grupo muscular antagonista. Um exemplo de um grupo muscular primário e antagonista seriam os bíceps e tríceps ou o peito e as costas. Proteção contra desequilíbrio muscular nas áreas ao redor do joelho é fundamental. Como regra geral, os músculos quadríceps deve ser apenas cerca de 25 por cento mais forte do que os isquiotibiais. Assim, priorizar a formação de suas limitações, se você tem um espaço maior força entre os dois músculos para evitar mais prejuízos do joelho.

Compensação por Formação

Se você tem experimentado uma ruptura completa ou parcial de qualquer dos ligamentos acima mencionados, entende que seus joelhos provavelmente nunca vai voltar a 100 por cento. Assim, você deve apontar para compensar a redução da capacidade do joelho, criando mais estabilidade nas articulações acima do joelho --- os quads e isquiotibiais. Realizar o treinamento de isolamento adicional para ambos os seus quads e suas limitações, com o objetivo de manter o equilíbrio ideal de força entre os dois grupos musculares. Isso levará tensão fora de seu joelho, reduzindo o risco de novas lesões.

Treinamento Rehab

O elemento final para a mistura de exercícios com uma lesão no joelho existente é completa e rigorosa observância com o seu programa de reabilitação programado. Muitas vezes, esse será composto de uma série de exercícios de alongamento e fortalecimento básicos (muitas vezes apenas com a resistência de peso corporal) realizaram vários dias por semana. Embora você possa estar pronto para abandonar o plano depois de algumas semanas de treinamento de reabilitação relativamente monótona, continuou o cumprimento do plano vai garantir suas melhores chances de permanecer para o resto da sua vida livre de lesões.