Exercícios para os músculos supra-espinhal

O músculo supra-espinhal começa na fossa supra-espinhal da escápula e se conecta à cabeça do úmero no braço. Ele ajuda os deltóides realizar abdução do ombro (levantar o braço para fora do lado) e desenha a cabeça do úmero para a fossa glenóide. É um dos quatro pequenos músculos que formam o manguito rotador e conferem estabilidade ao ombro que se move.

Os Deltoids

O supra-espinhal é um pequeno músculo e, portanto, requer apenas uma pequena quantidade de resistência durante o exercício. É importante para minimizar a ação dos deltóides ao fazer estes exercícios, movendo o braço através de um intervalo específico de movimento e usando diminuição do peso. A ativação dos deltóides vai reduzir o benefício para o músculo supraespinhoso.

A lata vazia

Este exercício é feito sem qualquer peso, ou com uma quantidade tão pequena como 5 £. Stand com os pés na largura dos ombros e seu braço ao seu lado. Transforme o seu braço para dentro, tanto quanto for possível. Imagine que você está no centro de um relógio com o 12 diretamente na frente de você e os 3 diretamente a sua direita. Realize o movimento, levantando seu braço (thumb-lado para baixo) para tocar a 2 sobre o relógio (isto é para o seu braço direito, para a esquerda, imagine o 9 é diretamente a sua esquerda e tocar a 10). Não traga seu braço mais alto do que a cabeça. Segure na parte superior por um segundo, em seguida, voltar ao início. Realize três séries de oito repetições, descansando entre as séries.

O Can completa

Este exercício é feito no mesmo movimento, como a lata vazia. Com a lata cheia, no entanto, o braço é rodado para o exterior, tanto quanto possível, de modo que o polegar fique virado para cima. Usar a mesma quantidade de peso que, com a lata vazia. Realize três séries de oito repetições e descanso entre as séries.

Este exercício também pode ser feito em um exercício bola inflável. Deitar de bruços sobre ele com o peito na bola e os pés tocando o chão. Gire os braços para fora para que seus polegares encarar o teto. Levante os braços para cima, para que fazer um "Y" (ombros em um ângulo de 45 graus a partir para fora na frente) até que fiquem paralelas ao chão. Segure na parte superior por um segundo, e retornar à posição inicial. Realize três séries de oito repetições.