Exercícios de Pilates Bezerro

Joseph Pilates desenvolveu seu método de exercício no início do século 20 como caminho para pacientes acamados para desenvolver a força muscular e flexibilidade. O método Pilates fortalece uma pessoa da perna, abdômen e músculos das costas. Se você quer tonificar e fortalecer os músculos da panturrilha na parte inferior da perna, você encontra alguns exercícios de Pilates útil.

Side Kick

Deite-se em uma esteira em um lado do seu corpo. Coloque o braço inferior plana sobre o tapete, dobre o cotovelo e apoiar a sua cabeça com a mão. Coloque a mão superior no tapete na frente de você para apoiar o seu corpo. Dobre as pernas no quadril de modo que eles estão em um ângulo de 45 graus. Inalar como você levante a perna de cima e balançá-lo na frente de você. Seu pé deve ser flexionado. Expire e balançar a perna de cima para trás, apontando o dedo como você balançar para trás. Repita cinco vezes.

Torneiras salto

Deite-se de costas no tatame. Você quer que sua coluna para estar em ponto morto, então não deve uma pequena curva na mesma. Levante os pés do chão e dobre os joelhos para que eles formam um ângulo reto. Aponte os dedos. Relaxe os braços de cada lado. Abaixe uma perna e tocar o chão com o calcanhar, flexionando o pé ao fazê-lo para dar o bezerro um bom trecho. Levante a perna e repita com a outra. Repita cinco vezes em cada perna.

Natação

O exercício de natação trabalha os músculos da panturrilha, assim como as coxas, costas e braços músculos. Deite-se de barriga e esticar os braços para fora na frente de você e suas pernas esticadas para trás. Pressione as coxas e apontar os dedos dos pés com os calcanhares pressionados juntos. Inspire e levante a cabeça, braços e pernas fora do tatame. Levante a sua perna esquerda e seu braço direito mais alto no ar como você exalar. Inalar como você abaixar seu braço e perna e expire como seu elevador do braço e perna opostos. Repita cinco vezes, certificando-se de manter a cabeça fora do tatame e seus dedos apontados. Não dobre os joelhos ou cotovelos. Você pode acelerar à medida que se torna mais confortável com o exercício, mas deve começar devagar para ter certeza de levantar o braço e perna opostos ao mesmo tempo.