Exercício pode ajuda a metabolizar a comida?

Exercício pode ajuda a metabolizar a comida?


Metabolismo significa a velocidade com que o seu corpo metaboliza alimentos. Pessoas com metabolismo lento podem tornar-se excesso de peso facilmente, porque o seu corpo pode armazenar mais gordura do que metabolizar. Se você tem um metabolismo lento, o exercício pode ajudar. Ela ajuda seu corpo a metabolizar alimentos mais rápido, se você está se exercitando ou em repouso. O exercício fortalece e desenvolve seus músculos, e músculos maiores e mais fortes requerem mais energia para se sustentar. Devido a isso, o exercício e construção muscular irá ajudá-lo a metabolizar o alimento mais rapidamente.

Seu Metabolismo

Um dos principais fatores para o sucesso da perda de peso é o seu metabolismo. De acordo com a WebMD, a idade também é um fator em sua taxa metabólica. Isto irá desacelerar em cerca de 5 por cento a cada década após ligar 40. No entanto, quanto mais massa muscular você tiver, maior será o seu metabolismo. A hereditariedade pode desempenhar um papel em seu metabolismo também, mas isso não significa que seu metabolismo não pode ser melhorado.

O exercício aumenta o seu metabolismo

Todos exercício constrói o músculo, se é cardio, musculação, esportes ou yoga. Nossos músculos constantemente queimar calorias mesmo quando não estiver usando-os. Isso significa que quanto mais músculos você tiver, mais calorias você vai queimar para sustentar a si mesmo. Isto levará a um rápido você metabolização da sua comida - ou um metabolismo "mais elevado". Porque você metabolizar comida mais rápido, você ganha menos peso do que você come. De acordo com a WebMD, cada quilo de músculo em seu corpo usa seis calorias por dia apenas para se manter, enquanto cada quilo de gordura utiliza apenas 2 calorias por dia.

Que tipo de exercício?

A maneira mais rápida de aumentar sua massa muscular é fazendo exercícios de treinamento de força, que envolvem levantamento, puxando ou empurrando a resistência de peso com os músculos. Isso faz com que micro lágrimas nas fibras musculares, que se curam e se tornar mais forte, resultando em mais massa muscular. Cardio exercícios também fortalecem os músculos, aumentando o seu metabolismo, e são importantes para equilibrar um programa de treinamento de força. Não Cardio não construir a massa muscular, tanto quanto de treinamento de força, mas os efeitos de curto prazo que tem sobre o metabolismo pode ser a mesma ou melhor, dependendo de sua intensidade de treino. Quanto mais alto você obter sua freqüência cardíaca acima, mais calorias você vai queimar durante o treino e até 24 horas depois, então considerar a adição de intervalos de alta intensidade em seu treino de cardio. O treinamento de força não queima tantas calorias no curto prazo, mas ele vai te dar resultados mais duradouros para aumentar o metabolismo.

Quanto exercício?

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças sugere a cada semana fazendo pelo menos dois exercícios de treinamento de força, certificando-se de direcionar todos os seus grupos musculares pelo menos duas vezes na semana. Faça de 8 a 12 repetições de cada exercício de levantamento de peso usando uma quantidade de resistência que cansa os músculos. Não faça outro treino com o mesmo grupo muscular dentro de um período de 48 horas, ou então seus músculos não terá tempo suficiente para reconstruir e fortalecer. Faça no mínimo, ou 150 minutos de cardio de intensidade moderada por semana ou 75 minutos de cardio vigorosa por semana. Tudo bem se você só pode espremer em treinos de 10 minutos de cada vez, enquanto ele acrescenta-se no final da semana.