Maneiras para parar de fumar com exercício

O exercício pode ser a chave para ajudar você a parar de fumar. Além dos benefícios típicos de saúde com o exercício, há muitas razões pelas quais a partir de um programa de exercício vai ajudá-lo a parar de fumar. Não só irá distraí-lo de fumar, você também vai combater o stress, ansiedade e ganho de peso. Se você recentemente começou a fumar ou você foi fumar durante o tempo que você pode se lembrar, você pode encontrar formas eficazes para deixar de fumar com o exercício.

Como o exercício ajuda você a parar de fumar

Combinado com outros auxiliares de cessação do tabagismo, o exercício pode ajudá-lo a sair de algumas maneiras. Por um lado, o exercício é uma solução natural para as angústias causadas por deixar de fumar, como lidar com o stress e sintomas de abstinência e evitar o ganho de peso.

O exercício ajuda a combater o mau humor, desejos e outros sintomas de abstinência de nicotina. Um programa regular de exercícios pode criar endorfinas que aumentam de humor que ajudam ou simplesmente proporcionar uma distração, como você está fazendo algo de bom para si mesmo.

Além disso, o exercício ajuda a aliviar o estresse e prevenir recaídas ao tentar parar de fumar. Ela ajuda a fornecer-lhe com confiança e desempenha um papel na mudança de sua identidade a partir de um fumante a saudável não-fumante.

Além disso, o exercício ajuda a combater o ganho de peso associado a deixar de fumar. Exercícios regulares podem ajudar a combater os desejos de comida e levar a escolhas mais saudáveis ​​de alimentação.

Maneiras para parar de fumar com exercício

Você pode exercer a parar de fumar, escolhendo uma ou duas atividades de treino regulares que você gosta de fazer. Por exemplo, começar a fazer longas caminhadas várias vezes por semana. Outras formas de parar de fumar com o exercício incluem natação, corrida, ciclismo, yoga ou esportes.

Se você não está acostumado a trabalhar fora, é melhor começar aos poucos e consulte o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios. Comece com uma rotina de exercícios de 20 a 30 minutos, e ficar com ela, pelo menos, três ou quatro vezes por semana.

Mantenha-se motivado para exercer a parar de fumar. Para algumas pessoas, é difícil ficar motivado para o exercício. É importante escolher atividades de exercício que você goste para que possa manter a sua motivação para trabalhar fora. Definir um calendário e metas semanais para a conclusão e manutenção de exercícios regulares. Você pode ser capaz de aumentar a sua motivação por trabalhar fora com um amigo, para que você possa motivar uns aos outros a permanecer na pista. Outra opção é fazer uma rotina de exercícios que inclui aulas de treino ou vídeos de exercícios.

Com exercício regular, você vai melhorar suas chances de parar de fumar. Você vai se sentir melhor, ser mais enérgico, e ser mais capaz de resistir a fumar.