Como são as uvas em vinho fermentado?

A fermentação é o processo no qual as uvas ou sumos de uva, é convertido em álcool. Muitos fatores desempenham um papel na determinação de quanto tempo vai demorar fermentação e quão bem sucedido será, tais como temperatura e tempo de estrutura

Preparando as uvas

Uma vez que as uvas são recolhidas das videiras que deve ser esmagado e colocado num tanque de fermentação. Levedura, que é o ingrediente estrela em fermentação, é adicionada às uvas e o lote é deixado descoberto para permitir a quantidade certa de oxigênio para misturar. De acordo com a uva Chemistry Lab Vinho Enologia na Universidade Virginia Tech, o oxigênio é um nutriente essencial levedura para a fermentação.

Fermentando

Para a fermentação ocorra, levedura deve combinar-se com os açúcares que são produzidos naturalmente por as uvas. Quando esta combinação ocorre com sucesso é o subproduto álcool e dióxido de carbono.

Tipos

Processos de fermentação são diferentes para as uvas vermelhas e brancas. Fazer vinho tinto com uvas vermelhas requer as peles para ser deixado nas uvas durante a fermentação. A pele de uvas brancas, no entanto, são removidos a partir do suco.

Temperatura

De acordo com a Universidade de Cornell, vinhos brancos exigem uma temperatura de fermentação mais frio do que os vermelhos. As temperaturas preferidas para brancos variam 50-68 F. Quanto maior a temperatura, as mais ousadas e mais complexos os sabores, razão pela qual reds fermentação a temperaturas mais quentes.

Considerações

Para conseguir um vinho doce a partir das uvas, a fermentação é interrompida antes que o fermento tem a chance de consumir açúcares das uvas.