Como identificar Uvas para vinho

Todas as uvas são do género Vitis. Quase todas as uvas para vinho pertencem a uva vinífera espécie. De acordo com o Wine for Dummies, mais de 10.000 variedades de uva existe no vinifera espécie. Apenas um pequeno número são usados ​​como uvas para vinho populares. Você pode aprender como identificar uvas para vinho de várias maneiras, incluindo a familiarizar-se com as diversas regiões produtoras.

Instruções

Identificadores

1

Anote o nome. A maneira mais fácil de distinguir uma uva de vinho é pelo seu nome. Castas populares são nomeados após a uva que foi fermentado para fazê-lo. Chardonnay, Cabernet, Merlot, Riesling, Gewurztraminer e Syrah são todos exemplos de castas que emprestam seu nome ao vinho.

2

Gosto da uva. O sabor de uvas cultivadas para a produção de vinho se desenvolve durante o processo de fermentação. Uvas para vinho são escolhidas em níveis de acidez e açúcar de pico para o vinho específico que está sendo feito, não para comer imediato fora da videira. Uvas para vinho são mais elevados em taninos e, geralmente, têm pele mais espessa do que uvas de mesa.

3

Olhar para a cor da uva. Uvas para vinho são divididos em dois tipos de cores: branco e vermelho. Uvas brancas geralmente têm a pele verde, embora alguns, como os pinot gris, são marcadas com cor azul e vermelho. Uvas vermelhas variam de rosa profundo para quase preto.

4

Familiarize-se com as principais regiões de uva de vinho em crescimento. Uvas cultivadas lá são quase sempre significou para a produção de vinho. Napa e Sonoma, na Califórnia, Borgonha e Bordeaux, na França, Mendoza, na Argentina, Nova Gales do Sul e Barossa Valley na Austrália e Malpo Vale no Chile são exemplos de grandes regiões vinícolas.

5

Saiba descrições de uvas para vinho comuns. Você será capaz de identificá-los muito mais rápido se você sabe o que você está procurando:

Chardonnay
Uva branca. Crescido em todo o mundo, em uma variedade de solos. Aromas frutados. Sabor bastante neutro que depende dos caprichos do enólogo

Reisling
Popular uva alemã, também cultivadas com sucesso em Alsace (França), Áustria e Clare Valley of Australia (regiões de cultivo frio). Bodied Luz, e refrescante. Alta acidez. Níveis de baixa / média álcool. Frutado.

Sauvignon Blanc
Uva Branca. Alta acidez. Cultivada em Bordeaux e Loire Valley France, também norte da Itália, África do Sul, Nova Zelândia e Califórnia. Sabor é frequentemente descrito como gramíneas ou herbáceas.

Pinot Gris / Grigio
Uva branca, mas a pele é mais escura do que a maior parte da classificação. Baixa acidez. Neutro, aroma suave. Alsácia (França) e Oregon são regiões de cultivo principais, também Northeastern Itália e Alemanha.

Cabernet Sauvignon
Cresceu globalmente, mais nobre em Bordéus, Califórnia, Washington, África do Sul, Argentina, Chile, Austrália e sul da França. Alto teor de tanino. Porque é tão amplamente cultivada, varia em qualidade - o melhor são profundas no sabor e corpo. Pequeno em tamanho, pele dura.

Merlot
Bordeaux, Califórnia, Long Island, Estado de Washington, Chile, Nordeste da Itália. Pequenas, uvas de pele fina. Baixa tanino. Alta álcool.

Pinot Noir
A produção limitada. Borgonha, França é o lar clássico. Também cresceu em Oregon, Califórnia, Nova Zelândia e partes da Austrália. Taninos Médio. Média a elevada acidez. Sabor suave e equilibrado.

Syrah / Shiraz
Northern Vale do Rhone, na França. Austrália, Califórnia, Itália e Espanha outras regiões de crescimento principais. Pele escura e espessa. Alto teor de tanino. Big sabor.