Como o Percent Impacto do Treinamento de Resistência gordura corporal?

Como o Percent Impacto do Treinamento de Resistência gordura corporal?


Para fazer um dente em gordura corporal indesejada, você pode pensar que você precisa fazer horas de cardio por semana. Mas se você realmente quer melhorar sua composição corporal e mudar a maneira como seu corpo olha, sente e funções, treinamento de resistência é a melhor escolha. O treinamento do peso não só irá reduzir sua gordura corporal, ele vai fazer você mais forte, melhorar a sua aparência, aumentar a sua densidade óssea e ajudá-lo melhor durante todo o dia realizar.

Composição Corporal

Percentual de gordura corporal é uma relação de massa gorda de massa magra, ou magra. Sua composição corporal tem implicações importantes para a saúde, e fornece uma ferramenta importante para medir o progresso, quando você está tentando perder peso ou alcançar metas de fitness. De acordo com cientistas do exercício Len Kravitz, PhD e Vivian Heyward, PhD, valores ideais de porcentagem de gordura corporal para a faixa ideal de saúde 10-25 por cento para os homens, e de 18 a 30 por cento para as mulheres. Para fitness ideal, os homens se esforcem para 12 a 18 por cento e as mulheres devem aspirar a um intervalo de 16 a 25 por cento. Atletas tendem a variar alguns pontos percentuais mais baixos do que os valores de fitness.

O aumento da massa magra

O treinamento com pesos pode ter um impacto significativo sobre a sua composição corporal, aumentando a sua massa livre de gordura, que inclui músculos, ossos, órgãos vitais e outros tecidos do corpo que não é gordura. Mesmo se você não perde uma quantidade significativa de gordura, o aumento da sua massa muscular magra de treinamento de resistência vai alterar a sua relação de gordura para se apoiar. Porque muscular magra é metabolicamente tecido ativo, adicionando mais músculo irá aumentar o seu metabolismo basal e aumentar a demanda de energia do seu corpo ao longo do dia. Desde que você não ingerir mais calorias, o aumento da atividade metabólica irá resultar em um déficit calórico que vai ajudar você a queimar gordura corporal indesejada, reduzindo ainda mais a sua percentagem total de gordura corporal.

Diminuição da massa gorda

É muitas vezes acredita-se que o exercício aeróbico é necessário para reduzir significativamente a massa de gordura. Mas um estudo de 2006 publicado no "Journal of Applied Physiology" descobriu que o treinamento de resistência por 45 minutos resultaram na contratação significativa de gordura e redução da gordura abdominal e maior melhoria global na composição corporal dos indivíduos, em comparação a um grupo controle sedentário. Além do mais, um aumento no metabolismo da gordura continuou por 40 minutos após as sessões de treinamento de resistência. Outro estudo publicado no "Journal of Strength and Conditioning Research" descobriu o treinamento com pesos para ser altamente eficaz para melhorar a composição corporal em crianças com sobrepeso e obesidade.

Aumento da densidade óssea

A densidade mineral óssea é muitas vezes ignorado como um marcador importante para fitness em adultos jovens. Mas a densidade óssea você constrói em sua juventude pode protegê-lo de osteoporose que leva a ossos frágeis e um alto risco de fraturas mais tarde na vida. O treinamento com pesos proporciona atividade de suporte de carga, que pode impactar positivamente a densidade mineral óssea. Mesmo os adultos mais velhos podem se beneficiar de um programa de treinamento de resistência progressiva, o que pode aumentar significativamente a densidade óssea e massa muscular magra e diminuir a porcentagem de gordura corporal. Programas de treinamento de peso para adultos mais velhos devem ser supervisionadas, ea progressão deve ser gradual.