Como melhorar a sua Cintura

Como melhorar a sua Cintura


Melhorar a cintura tem benefícios maiores do que uma silhueta esbelta. O excesso de gordura ao redor da cintura está associada a maiores riscos de problemas de saúde, tais como doenças cardíacas, diabetes, acidente vascular cerebral, problemas respiratórios, alguns tipos de câncer, e as taxas de mortalidade mais elevadas, de acordo com a "US News and World Report". Pesquisas federais de saúde afirmam que ao longo dos últimos 40 anos, medidas de cintura média das mulheres aumentou de 30 polegadas a 37 polegadas. O tamanho médio da cintura para homens cresceu de 35 polegadas a 39 polegadas no mesmo período de tempo. Melhorar a sua cintura detém benefícios para a saúde e vai fazer você olhar e sentir melhor.

Instruções

1

Meça sua cintura. Para esta medida, enrole uma fita métrica suave ao redor da menor parte de sua barriga, normalmente sobre o seu nível de naval. Respire normalmente e não chupar seu estômago. Anote essa medida para acompanhar o seu progresso.

2

Estabeleça metas realistas. Não tente melhorar a sua cintura pensando que dentro de uma semana você vai estar a olhar como uma estrela de cinema. Espaça objetivos menores, com resultados mais atingível. Mantenha o controle de seu progresso em um diário. Faça a sua mente de recompensar-te com uma massagem ou outro pequeno luxo quando você atingir um de seus objetivos designados.

3

Avalie a sua ingestão calórica para determinar se você está comendo uma quantidade adequada de alimentos. Sites como FreeDieting.com fornecer uma estimativa quanto ao número de calorias que são ideais para homens e mulheres com base na idade, altura, peso e nível de atividade. O site fornece informações sobre o consumo de calorias necessárias para manter e perder peso. Ajuste sua dieta baseada em suas descobertas. Tente e aderir ao número de calorias sugeridas para perda de peso.

4

Livrar sua casa e local de trabalho de junk alimentos tentadores que são fáceis de fazer um lanche. Substituí-los por lanches saudáveis ​​como frutas, legumes, grãos integrais, laticínios de baixo teor de gordura, feijão, nozes e sementes.

5

Exercício. A Clínica Mayo relata que exercícios de intensidade moderada é a melhor maneira de perder gordura da barriga. Exercício pede tonificação muscular e perda de peso. Muitas vezes, a barriga bojo é a primeira área a encolher quando você começar a se exercitar. Variar a quantidade eo tipo de exercício que você executa. Baseie seus treinos iniciais de seu nível de atividade atual e metas globais de saúde. Websites como o CaloriesPerHour.com e HealthStatus.com calculadoras oferta de calorias que lhe dará uma idéia de calorias queimadas com diferentes atividades.

6

Ponto treinar o seu abdômen. Você não pode manchar queimar gordura da barriga, mas é possível apertar os músculos do núcleo e firmes para obter um estômago mais liso. A gordura visceral, que está enterrada profundamente no abdômen, responde bem a uma rotina regular de exercícios. Esvaziamento abdominal envolve desenho no umbigo e tem como alvo os músculos abdominais profundos. Inclinações pélvicas e elevadores pélvicos tonificar a parte inferior do abdômen.

7

Evite o estresse. O stress liberta numerosos produtos químicos no cérebro, um dos quais é o cortisol. O cortisol é um potente gatilho apetite. Os hidratos de carbono e gorduras repor a energia utilizada para responder a situações de estresse, mas quando é um evento contínuo, consumindo esses alimentos podem causar ganho de peso.

Dicas:

  • Encontre um amigo de treino ou experimentar uma aula de pilates. Mude a sua rotina para evitar a perda de juros. Planear as suas refeições com antecedência, especialmente se você estiver indo para comer fora. Isso pode ajudar a evitar spur-of-the-moment decisões pobres em situação restaurante.
  • Aumentar gradualmente a intensidade do treino. Overtraining pode ter efeitos adversos e causar ferimentos.