As diferenças entre um Winery e adegas de vinho

As diferenças entre um Winery e adegas de vinho


Começando como uma uva e terminando no seu copo, o vinho é garantido para passar por uma vinícola e, provavelmente, uma adega de vinhos bem. No entanto, estas duas instalações não estão necessariamente ligados. Vinícolas são os principais responsáveis ​​pela criação de vinho, enquanto adegas fornecer um ambiente ideal para armazená-lo.

Definição Winery

Em geral, uma adega é qualquer instalação que produz o vinho para consumo. Isso envolve a mistura e esmagou tipos de frutas, normalmente uvas, contribuindo substâncias necessárias para o processo de fermentação e armazenamento de vinho para a fermentação em grandes contentores, geralmente tonéis de madeira. A adega não contém necessariamente ou mesmo proprietário de uma vinha, onde as uvas são cultivadas, ou a garrafa de vinho para venda. A adega é responsável apenas para a criação de vinho da fruta.

Tipos de Vinícolas

Existem vários tipos de vinícolas na operação. Grandes vinícolas costumam ter as suas próprias vinhas e produções de engarrafamento. Estes são geralmente caracterizados como adegas de grande escala comercial ou. Pequenas vinícolas que possuem suas próprias uvas e vender o seu vinho nas instalações são geralmente referidos como micro-adegas vinícolas ou agrícolas. Estas adegas necessitam de licenciamento especial de seu conselho licor estado em relação a um limite de produção total anual. Muitas vinícolas grandes e pequenas também são destinos turísticos, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de provar vinhos em diferentes fases de fermentação, a partir de uvas até o produto acabado.

Definição Wine Cellar

A adega de vinhos é o lugar para armazenar o vinho, que contém as condições ambientais ideais ideais ou próximo, para permitir a idade adequada. O vinho é constante em fase de fermentação. Sob temperatura controlada, entre 53 e 57 graus F, que processo de fermentação vai trabalhar para melhorar os sabores e qualidade do vinho. Temperaturas mais frias vão retardar o processo e temperaturas mais quentes fará com que o vinho para estragar. Outros fatores, incluindo umidade, variação de temperatura, movimento excessivo e da luz direta que aquece o vinho também são levados em conta ao criar uma adega.

Tipos de adegas de vinho

Existem dois tipos básicos de adegas: refrigeração e passiva. Resfriamento adegas usar processos ativos para criar artificialmente um ambiente ideal para o vinho. Estes aparelhos podem incluir condicionadores de ar, umidificadores e sistemas de ventilação. Adegas passivos são áreas cujas condições ambientais naturais já estão configuradas para armazenar o vinho em ótimas condições. Caves passivos podem incluir salas subterrâneas, porões e cavernas que caracterizam as temperaturas escuros, frescos e úmidos perfeitos para armazenar o vinho.