Alongamentos dinâmicos para o Tendão

Alongamentos dinâmicos para o Tendão


Localizado nas costas de suas coxas, suas limitações, na verdade, composta por três músculos distintos: o bíceps femoral, o semitendíneo e semimembranoso. Juntos, esses músculos dobre ou flexível, os joelhos e estender o quadril. Você pode usar estes músculos quando você se mover pelo espaço, se é por andar, correr ou saltar. Em geral, os isquiotibiais são apertados, e esta tensão pode levar a dores nos joelhos e região lombar. Estiramentos dinâmicos podem ajudar a manter ou melhorar a flexibilidade neste grupo muscular.

Alongamentos dinâmicos

Cientistas do exercício desenvolveram um sistema de categorização de trechos. Alongamentos dinâmicos, um dos principais tipos de alongamentos, envolvem movendo repetidamente uma articulação através da sua amplitude de movimento. Isto está em contraste com alongamentos estáticos, em que mantêm uma posição por um período de tempo prolongado.

Exemplos de dinâmicas isquiotibiais Alongamentos

Você pode esticar dinamicamente seus tendões com uma marcha da perna reta. Neste trecho, você anda para a frente, estendendo a perna na frente de você como você dar um passo. Ao aumentar a altura de sua perna, você aumenta o estiramento em seus tendões. Você pode fazer basicamente o mesmo movimento sem avançar para a frente no movimento das pernas dinâmicos. Para este trecho, você balançar repetidamente a perna na frente e atrás de seu corpo, como um pêndulo. Um trecho dinâmica alternativa para a isquiotibiais é a minhoca, onde você coloca suas mãos e pés no chão. Mantendo as pernas retas, você anda seus pés para as mãos até que você não pode mais manter as pernas retas. Depois, caminhe suas mãos longe na frente de seus pés para que possa repetir o processo.

Benefícios

Porque você confia em sua própria força, não uma força ou suporte externo, para produzir o alongamento, alongamentos dinâmicos são completamente seguros. Esses trechos podem ajudar com a manutenção da mobilidade que você precisa para realizar movimentos necessários para a vida diária e esportiva. Se os imita estiramento dinâmicos movimentos que você usa em suas atividades esportivas, pode ajudar a melhorar o seu desempenho. Como você realizar alongamentos dinâmicos, seus movimentos geram calor, o que pode tornar os músculos mais elásticos. Finalmente, alongamentos dinâmicos, quando usado como parte de um warm-up, são mais eficazes do que alongamentos estáticos no sentido de melhorar a flexibilidade dos isquiotibiais, de acordo com um estudo publicado no "Journal of Strength and Condicionado Research."

Incorporando Alongamentos em seu treinamento

Alongamentos dinâmicos, porque geram calor e não irá drenar a força no tendão, fazer componentes ideais de warm-ups. Depois de fazer um breve período de atividade cardio - cerca de cinco a 10 minutos - escolha um dos trechos isquiotibiais dinâmicas. Se você está fazendo a lagarta ou perna reta de março de repetir o exercício até que tenha coberto a distância desejada, cerca de 30 metros para a lagarta ou 150 pés para a marcha da perna reta. Se você estiver fazendo o movimento das pernas, fazer entre 10 e 12 balanços com cada perna. Nas primeiras repetições, mantenha sua perna para baixo do solo e aumentar a altura dos seus músculos relaxar.