Alimentos afro-americanos

Alimentos afro-americanos


"O alimento da alma" é uma categoria de alimentos específicos para os afro-americanos. Africanos transportados a partir de sua terra natal para o Sul colonial trouxe alguns de seus alimentos nativos com eles, de acordo com Sally Bernstein. Escravos africanos que cozinhavam para seus mestres aprendeu a combinar seus alimentos nativos com cozinha tradicional do sul para criar toda uma nova variedade de alimentos. Hoje, criando cozinha Africano-americano é considerado uma arte e novas reviravoltas sobre receitas alma alimentares tradicionais aparecem todos os dias. Tradicionalmente, alimento da alma refeições são farto, rico em sabor e relativamente fácil de fazer.

Churrasco

De acordo com Sally Bernstein, a palavra "churrasco" é derivado da palavra West Indies "barbacoa", que refere-se a uma certa maneira de assar carne. É provável que os escravos africanos transportados da West Indies para o Sul aprendeu esta palavra dos índios Oeste e traduziu para o seu próprio estilo de culinária. No Sul, os escravos africanos começaram a assar suas carnes no espeto e pintura de molhos e condimentos diretamente sobre a carne em vez de servir o molho ao lado, como era tradicional entre os americanos brancos na época. Os africanos trouxeram o costume de alinhavar a carne enquanto cozinha com eles de África. Embora o churrasco geralmente significa algum tipo de carne de porco na cozinha Africano-americana moderna, quando foi inventado pela primeira vez, se refere a qualquer tipo de carne cozinhada sobre um fogo e regado com o molho.

Inhame

Inhame ou batata doce, não são nativas da América do Norte. De acordo com Sally Bernstein, os africanos introduziram essas raízes, doces brilhantemente coloridos para as Américas. Eles são muito populares na cozinha caribenha e desempenhar um grande papel no hoje Africano-Americano de alimentos. A partir do inhame veio pratos como inhame cristalizadas, um prato quente com manteiga eo açúcar mascavo caramelizado servido sobre as raízes salteados. Torta de batata doce é uma sobremesa popular no mundo do alimento da alma; neste prato, batata-doce são esmagadas até que liso e misturado com açúcar mascavo e outros ingredientes antes de ser cozido em uma crosta de torta. O prato resultante é semelhante em cor e sabor a torta de abóbora.

De acordo com AfricanFoods.com.uk, a introdução do inhame para dietas americanas pode ter alguns benefícios para a saúde, incluindo a protecção contra o desenvolvimento de diabetes e ajudando a reduzir a resistência à insulina.

Collard Greens

Enquanto couve mesmos não foram introduzidos em dietas americanas por africanos, eles aparecem em um monte de pratos afro-americanos na América moderna. O alimento da alma instrui chefs para preparar estes, vegetais de folhas escuras com métodos tradicionais africanas. De acordo com Sally Bernstein, fritar vegetais de folhas em petróleo e especiarias para criar pratos vegetarianos quente é uma tradição Africano, não Europeia. Os europeus normalmente comeu folhas da planta cru em saladas ou por elas próprias até que os africanos incorporaram as coisas como couve na dieta americana.

De acordo com AfricanFoods.com.uk, couve contêm uma grande quantidade de magnésio e outras vitaminas do corpo humano precisa para se manter saudável.