Afro-americanos temáticos Cruises

Afro-americanos temáticos Cruises


Cruzeiros temáticos afro-americanos são um período de férias em esteróides. Organizadores de cruzeiros charter um navio de cruzeiro regular com todas as comodidades padrão e, em seguida, adicionar o entretenimento de especial interesse para os afro-americanos. A lista dos extras pode ser aparentemente interminável, variando de comediantes negros e R & B cantores para exposições de arte preto, chamada dança de salão urbano, autor preto vitrines de livros e muito mais. O navio inteiro leva em uma atmosfera de carnaval como viajantes em sua maioria afro-americanos deleitar-se com um cruzeiro que se destina especificamente a eles, embora as pessoas de todas as raças são livres para se inscrever e participar da festa.

Festival at Sea

Cruzeiros temáticos afro-americanas têm sido em torno desde pelo menos 1992. Isso é quando uma agência de viagens com sede em San Francisco pequena chamado Blue World Travel anunciou seu primeiro "Festival at Sea" cruzeiro, ea festa não parou. Entrando 2010, Festival at Sea tem cruzou a cada ano desde que o evento inaugural, crescendo de apenas algumas centenas de pessoas no primeiro cruzeiro para uma aquisição completa navio vários anos mais tarde. O entretenimento incluiu R & B lendas como os Isley Brothers, os Ojays, a banda Gap e os jogadores Ohio, juntamente com estrela mundial comediantes negros Sinbad, DL Hughley, Mark Curry e Bruce Bruce.

festivalatsea.com

Blacks Mais de 40

Festival at Sea é um dos poucos cruzeiros temáticos afro-americanos que oferecem uma aquisição completa-navio, e também é um dos poucos segmentação agressiva toda a família. Alguns cruzeiros preto-temáticos, como "negros Mais de 40 no mar," são apenas para adultos. Em seu site, Blacks Mais de 40 at Sea afirma ser o primeiro cruzeiro para homens Africano-América e mulheres com idade superior a 40. O cruzeiro começou no ano de 2000.

blacksover40.org/cruise.html

Um toque diferente

Um grupo chamado Profissionais Rede Nacional organiza cruzeiros anuais que são um pouco diferente do que outros cruzeiros temáticos afro-americanos. O grupo se reserva apenas algumas centenas de cabines no navio, e para a maior parte depende de ofertas habituais do navio para o entretenimento. Então, qual é a atração? Networking. O cruzeiro geralmente atrai um quem é quem dos mundos acadêmico e empresarial preto, que se reúnem para festas elegantes e uma série de aulas e workshops sobre a emancipação negra. Segundo o site da NPN, luminares que cruzou com NPN incluem Bishop TD Jakes, ex-presidente da NAACP Kweisi Mfume, o ex-prefeito de Nova Orleans Marc Morial, observou o advogado Willie Gary, ex-correspondente da ABC News Carol Simpson e ex-campeão mundial de boxe Evander Holyfield.

npncruise.com

Custos

Cruzeiros temáticos afro-americanos pode ser muito divertido, mas esperamos que pagar mais --- --- por vezes muito mais do que você faria para um cruzeiro regular. O entretenimento extra, festas e shows vêm em um preço, como os organizadores de cruzeiros pagar as taxas de mercado de cruzeiros para o navio fretado e depois adicionar os eventos especiais. O custo é repassada para os cruzadores, resultando em preços de cabine que pode facilmente ser o dobro do preço habitual. Apesar disso, os fãs dos cruzeiros continuam voltando para mais.