Sobre alimento latino-americano tradicional

Sobre alimento latino-americano tradicional


Alimento latino-americano tradicional é cheio de sabor e uma variedade de texturas: crocante; mastigável; pegajosos; e fibroso. Os alimentos mais populares latino-americanos são derivados de arroz e legumes e usar uma base de sabor chamado sofrito a estação seus pratos e sopas. Sofrito é uma base de tomate leve que é um grampo em métodos de cocção de alimentos tradicionais hispânicos. Muitos restaurantes possuem algum tipo de alimento latino-americano em seus cardápios, como enchiladas cheio de arroz, tacos, nachos ou flan.

História

A palavra "latino-americano", descreve alguém que vem de Espanha ou de língua espanhola da América Latina. O período colonial espanhol teve lugar entre 1492 e 1898, quando os espanhóis migraram da Espanha e trouxeram com eles alimentos tradicionais hispânicos. Alimento latino-americano provém dos métodos tradicionais de cozinha de antepassados ​​dos países da Espanha, Portugal, Andorra e Gibraltar; é a partir daqui que as pessoas hispânicas desenhar sua herança e raízes, bem como os seus principais métodos de cozinhar e desenvolvimento de receitas.

A história das datas de alimentos latino-americano para quando a população latino-americano começou a aprender a cozinhar fora da terra por crescimento de arroz, pimentões, feijão, tomate na rica clima, úmido da Espanha. A população acrescentou carne e produtos lácteos para as receitas, fornecendo carne para tacos e queijos para guarnição. Alimento latino-americano fez a transição ao longo dos anos e tomado em pequenas variações da tortilla de milho original é que agora é cozido em óleo, bem como formas mais picantes de arroz implementado com queijo e pimentas para incluir alimentos que são encontrados em muitos restaurantes de fast-food, cadeia restaurantes e supermercados.

Tipos

Tortillas são servidos simples, quente ou frito e pode ser usado como a base para muitos pratos de comida hispânicos. Tortillas de milho pode ser feita em tacos ou chips de milho que podem ser usados ​​como acompanhamento de salsa ou mergulho de feijão. Tortillas de farinha também são populares e proporcionar uma substituição, quando necessário, para tacos e outros pratos de comida hispânicos.

Arroz e feijão compõem uma parte enorme de receitas de alimentos latino-americanos tradicionais. Arroz e feijão pode ser usado como um prato que vai bem com tacos e enchiladas, bem como um enchimento para burritos, tacos e chimichangas. Carnes, como carne desfiada ou desintegrado, frango desfiado e carne de porco, compõem a maioria dos pratos principais do alimento latino-americano, alguns dos mais populares são Parrilladas, tampiquenas e fajitas. Variações de vegetais pode ser encontrada em toda a comida tradicional latino-americano, como as variedades de pimentas, batatas, brócolis, mandioca, nopales, tomatillos e alguns tipos de squash.

Significado

Alimento latino-americano tradicional é comido todos os dias em famílias hispânicas, com alimentos, como quesadillas, tacos, nachos mexicanos, pizzas, saladas taco e burritos, sendo o mais popular. A celebração de feriados hispânicas, como Cinco de Mayo, traz a tradição cheia de comida tradicional latino-americano em muitas áreas ao redor do mundo. Muitas bebidas hispânicos tradicionais também são servidos para esta celebração da herança hispânica e orgulho, como tequila, margaritas e cerveja mexicana. Alguns dos pratos mais populares latino-americanos que são preparados durante Cinco de Mayo são carnitas, barbocoa, moles e menudo.

Identificação

Alimentos hispânica tradicional pode ser identificada pelo aparecimento das tortilhas e os molhos, ricos enchilada grossas que pode ser verde, castanha ou vermelho e se assemelham a um molho espesso. E arroz frito grãos são tipicamente servidas dentro das tortilhas ou no lado, e este prato pode ser referido como um enchilada ou como um chimichanga se é frito no lado de fora. Queijo derretido por cima do prato também é uma boa indicação de alimento latino-americano.

Função

A função do alimento latino-americano é cumprir as formas tradicionais de crescimento, comer e servir comida hispânica. Alimento latino-americano é rico em hidratos de carbono, tornando-se uma refeição de enchimento por causa dos feijões e queijo que são servidos junto com ele. A combinação dos grãos e queijo com os temperos picantes e salsa dar a comida sabor adicionado e talento latino-americano tradicional. Alimento latino-americano pode ser transformada em alimentos para grandes grupos de pessoas e as famílias numerosas rápido, barato e fácil. A maioria dos alimentos latino-americano mantém por um longo tempo e não estraga se armazenado em local fresco e seco.