A melhor maneira de perder peso Do Bum & Coxas

A melhor maneira de perder peso Do Bum & Coxas


A bunda e as coxas são duas das áreas mais problemáticas do que para banir os quilos extras traquinas. Mas, felizmente, há muitas opções de exercícios para escolher de que, quando feito de forma consistente com um plano de alimentação saudável, ajudará a reduzir menor peso corporal, enquanto firmando o bumbum e coxas para uma aparência mais elegante, mais magro.

Agachamento

Ocupas requerem o uso de maiores músculos do corpo. A potência necessária para impulsionar-se a partir de uma posição de agachamento é mais exigente em reservas de energia do que de cócoras durante qualquer outra forma de aptidão física. O resultado: uma alta queima calórica que ajuda a derreter a gordura sem deixar de modelar e firmar-se a parte inferior do corpo.

Lunges

Lunges queimar gordura da coxa em um curto período de tempo. Existem vários tipos de lunges para escolher além lunges caminhada padrão. Reserve uma sessão com um personal trainer e tê-la demonstrar todas as maneiras de fazer lunges com boa técnica para melhores resultados.

Spinning

Spinning é um exercício cardio de alta energia feito em uma bicicleta estacionária de fitness. Você controla a tensão com um botão de resistência. Quanto maior a tensão, mais calorias queimadas e mais difícil parte inferior do corpo tem de trabalhar. O resultado é os músculos das coxas mais magras e mais tonificado.

Correndo

Correr é uma das formas mais eficientes para queimar calorias e talhar centímetros das coxas e bumbum. Para trabalhar a parte inferior do corpo ainda mais, incorporar trabalho colina em suas corridas fora ou usar a configuração de inclinação na esteira para simular correndo ladeira acima.

Subir escadas

Subir escadas é tão bom para o seu coração, pois é para o seu corpo mais baixo. Tome as escadas sempre que puder. Bata sua trilha escola secundária local, também, e adicione subir escadas para sua corrida ou caminhada de rotina.

Proteína Magra

Fontes de proteína magra manter seu metabolismo acelerado por mais tempo do que outros alimentos, ao mesmo tempo mantendo o seu nível de energia em equilíbrio. Este, por sua vez, lhe dá mais energia para treinos mais intensos, o que lhe permite construir mais magros músculos mais fortes. Peitos de frango, farinha de aveia de corte de aço com manteiga de amendoim misturadas, salmão, 90 por cento de carne moída magra, sementes de abóbora, queijo cottage baixo teor de gordura, feijão e atum embalado em água são alguns exemplos de proteínas magras.