A História do Croissant

A História do Croissant


O croissant é uma massa associada com a França, e cujas origens ea história não são claras. O pão mudou ao longo dos anos; o croissant moderno é leve e flakey, e serviu de maneiras diferentes.

Os Legends

Budapeste, Hungria estava sob ataque em 1686 pelos turcos. Um padeiro ouviu estrondo ruídos sob a rua para que ele alertou os militares, e eles encontraram Turks túneis sob as muralhas da cidade. Depois disso, o padeiro fez um bolo em forma de um crescente muçulmano para destruí-los simbolicamente comendo. Esta história apareceu pela primeira vez em 1938. Outra lenda popular é que era uma pastelaria austríaca favorecido por Marie Antoinette, e ela tinha seus chefs fazer isso por ela. Uma terceira teoria é a mais razoável. Um padeiro austríaco começou uma padaria vienense na França e fez o kipfel, uma pastelaria austríaca. Padeiros franceses modificado a kipfel no croissant.

Primeira Receitas Croissant

A primeira menção de croissant em um dicionário foi em 1853, e foi referido como um pão ou bolo comum. A primeira receita é de Favre em 1905 "Dictionnnaire Universel de Cuisine."

Croissants modernos

Em 1906, de Colombie "Nouvelle Enciclopédia Culinair" tem a primeira menção do croissant a conhecemos hoje.