Tradições Texas Longhorn

Tradições Texas Longhorn


Fãs e ex-alunos da Universidade do Texas em Austin (UT) segure o Longhorn - o mascote da universidade - tradições querida. Como muitas tradições que foram passadas de uma geração para a seguinte, as origens podem ser esboçado, mas isso não impede que as histórias de ser dito, nem diminuir os fãs gozo chegar de participar. UT é imortalizado por cor, uma torre famosa e infame, um sinal de mão e um animal de curral.

Laranja queimado



Laranja queimado tem sido a cor constante, distinguível dos Longhorns por décadas.


Qualquer fã pode achar estranho não ter cores da universidade "oficiais", mas tal foi o caso em 1800 para UT. Durante anos ele vacilava entre laranja e dourado com marrom branco, e até mesmo adicionando. O corpo do estudante tem uma votação sobre o assunto em 1899, e laranja e branco sobreviveu. Em 1928, o treinador de futebol ordenou um tom mais escuro para durar mais que o desgaste que causou a laranja para virar amarelo. O corante mais caro foi suspenso durante a Grande Depressão, mas treinador de futebol Darryl Real ressuscitado que na década de 1960, e manteve-se a cor da assinatura desde então.

Iluminação da Torre

Chefe da Planta Física Carl J. Eckhardt da UT estava supervisionando a construção da universidade Edifício Principal Torre, quando ele decidiu criar um sistema de iluminação com luz laranja para reconhecer realizações universitários especiais. A primeira iluminação apareceu em 1937, e as diretrizes oficiais foram estabelecidas uma década depois. Em 2001, uma comissão criada orientações mais específicas que são mais inclusiva para as pessoas e eventos, incluindo ocasiões solenes, como a comemoração da Torre de tiro 1966, enquanto que engloba várias configurações de iluminação.

The Hook 'em Horns sinal da mão



O "sinal los Hook é onipresente em toda a UT e em eventos esportivos.


Estudante UT Henry Pitts surgiu com o sinal da mão que representa o chifre propagação do gado de Longhorn, feitas por estender os mindinho eo dedo indicador no ar, com o polegar sobre o segundo e terceiro dedos cruzados. Ele ensinou-o a cabeça cheerleader Harley Clark, em 1955, que estava olhando para um sinal de que serviria como uma resposta ao rival Texas A & M do "gig 'em" gesto. Clark ensinou-o para o corpo discente em uma reunião de vitalidade, eo resto, como dizem, é história, já notou como um dos sinais da mão mais reconhecíveis por Sports Illustrated.

Bevo, o mascote do Longhorn



Bevo relógios cuidadosamente sobre Longhorn futebol.


Primeiro mascote Longhorn da Universidade foi um evento não planejado, apresentado por um ex-aluno como um presente, em 1916, durante o intervalo de um UT e A & M jogo de futebol. Editor da revista universitária, escrevendo uma história sobre o presente, simplesmente o chamou Bevo, eo nome pegou. UT encarna Bevo, se necessário, e ele é cuidadosamente transportados, manuseados e treinados para que ele casualmente goza de futebol Longhorn da end zone.

Outras Tradições

Tal como acontece com muitas das principais faculdades, várias outras tradições são bem conhecidos para a comunidade, alunos, professores e ex-alunos, mas pode não ser tão óbvio para o mundo exterior. No UT estes incluem "Os olhos do Texas" e canções "Texas lutar", Smokey o canhão eo selo Texas.