A História de adegas de raiz

A História de adegas de raiz


Desde a Idade do Ferro, as pessoas têm usado o frescor natural da terra para preservar vegetais de raiz. Eles descobriram os prazeres gêmeos de raiz e adegas de vinho, eo valor de abrigo porão de furacões e outros desastres. Apesar de refrigeração feito adegas de raiz obsoleto, as pessoas estão novamente usando-los a tornar-se mais auto-suficientes.

Etruscos enterrar o seu vinho

Algumas fontes dizem que os povos nativos australianos foram os primeiros a enterrar seus inhames subterrânea para preservá-los. Etruscos enterrar o seu vinho para que ele iria envelhecer corretamente, mas levou invernos frios e famintos ingleses do século 17 para aperfeiçoar a concepção e construção de adegas de raiz.

Root Cellars Immigrate

Colonos ingleses realizada a necessidade de adegas de raiz para o Novo Mundo, juntamente com suas ferramentas agrícolas. Algumas adegas de raiz da Nova Inglaterra eram feitas de pedra e construídos como parte de outros edifícios em vez de pé sozinho. Adegas de raiz do Centro-Oeste foram muitas vezes escavadas na encosta ou feito de sod.

Raiz Cellars Fed animais, também

Adegas de raiz salvo vegetais para os seres humanos, mas o mais importante agricultores usaram as conservas de legumes para alimentar o gado durante o inverno. Em meados do século 19, as pessoas estavam usando adegas de raiz para armazenar colheitas para o mercado até o meio do inverno, quando eles iriam trazer preços mais altos.

Fugitivo Slaves Hid em adegas de raiz

O registro histórico mostra que adegas de raiz faziam parte do Underground Railroad, abrigando escravos fugitivos. Inúmeros adegas de raiz velhos ainda sobrevivem no leste dos Estados Unidos e Canadá. Elliston, uma pequena cidade na Terra Nova, chama-se "The Root Cellar Capital do Mundo", e afirma conter mais de 135 adegas de raiz, alguns pelo menos 200 anos de idade.

Frigoríficos Governado

A adega de raiz permaneceu um dispositivo elétrico na vida americana até a década de 1920, mas gradualmente tornaram-se obsoletos quando a refrigeração moderna e pecuária alimentação com grãos tornou-se generalizada.

A adega de raiz ressurge

Hoje as pessoas estão redescobrindo adegas de raiz como um contador para os preços elevados dos produtos alimentares, alimentos não seguros e quedas de energia.