8 Princípios de Exercício

8 Princípios de Exercício


Da melhoria da saúde cardiovascular para melhor resistência, músculos mais fortes para maior flexibilidade e menor risco de doença de energia impulsionou, o exercício oferece benefícios para quem se envolve nele. O exercício físico regular ajuda mesmo a sua saúde mental, diminuindo o estresse ea ansiedade e aliviar o seu estado de espírito, diz MayoClinic.com. O exercício mais eficaz e eficiente, avaliando sua rotina usando os oito princípios de exercício.

Princípio 1: Progressão

Para ser eficaz, a sua rotina de exercícios precisa ficar progressivamente mais difícil ao longo do tempo. Você pode começar com uma caminhada por alguns minutos ao redor do bairro, depois, lentamente, movimentando-se ao longo de uma trilha plana, então, eventualmente, passar a correr.

Princípio 2: Especificidade

Para ver os resultados em uma determinada área - se você quer tonificar os braços ou correr mais rápido - o que você precisa em casa, em detalhes. Enquanto todos os cerca de exercício é benéfico, o foco permite alcançar resultados específicos. Quer ter bíceps tonificados? Em seguida, fazer musculação que trabalha os braços. Quer correr mais rápido? Em seguida, execute regularmente.

Princípio 3: Regularidade

Os benefícios físicos do exercício só duram quando você se exercita regularmente. Isso permite que seu corpo se adaptar ao estímulo muscular. Para manter os resultados, você deve exercer de forma consistente.

Princípio 4: Variedade

Enquanto especificidade é importante, variedade ajuda a mantê-lo engajado e animado sobre o seu regime de exercício. Evite a rotina de exercícios, variando sua rotina de trabalhar diferentes áreas do corpo e manter-se interessado.

Princípio 5: Sobrecarga

Para fornecer o seu corpo com estímulo suficiente para causar adaptação, você deve alcançar para os limites da sua amplitude de movimento, diz treinador de esportes Brian Mac. Isso significa empurrando-se para níveis mais difíceis a cada vez que você exercita, aumentando repetições, resistência, intensidade ou duração.

Princípio 6: Recuperação

Períodos de recuperação permite que seu corpo se adaptar à sobrecarga. Embora todo mundo é diferente, a maioria das pessoas precisa de pelo menos 48 horas de recuperação entre os exercícios vigorosos, diz o Dr. Hector Morales-Negron, da Universidade de Kaplan.

Princípio 7: Balanço

Embora você vai se concentrar em áreas específicas que você deseja alterar - como tonificar aqueles braços superiores - equilíbrio global também é a chave para um programa de exercícios bem-sucedido. Incorporar exercícios que trabalham todas as partes do corpo, bem como melhorar a saúde cardiovascular, força e flexibilidade.

Princípio 8: Realismo

Se você quer ter sucesso com seu regime de exercício, mantenha suas expectativas realistas. Faça metas de exercícios que são apropriados para a sua capacidade, bem; se você está apenas começando, não esperava ganhar uma maratona em poucas semanas. Trabalhar exercício em sua programação de forma realista, mantendo suas obrigações pessoais e profissionais em mente.