Por que Competitivos Mulheres Ginastas Alguma má postura?

Por que Competitivos Mulheres Ginastas Alguma má postura?


A ginástica é um esporte que exige coordenação, agilidade e força. Ao contrário dos esportes que exercitam a parte inferior do corpo, ginástica é um esporte-parte superior do corpo. Os movimentos se originam a partir dos braços e ombros. A postura corcunda utilizado é chamado de "esvaziamento", e é a forma adequada para uma ginasta.

Quando um ginasta continua a permanecer nessa postura, mesmo quando não treinar, isso pode levar a má postura global. Pode ser difícil de corrigir essa má postura, o que pode levar a lesões desequilíbrio até os joelhos, ombros, pescoço e região lombar.

Atlético Postura



Proper "postura atlética", o que contrasta com a postura de ginástica.


Para alguns esportes, a postura inicial correto é conhecido como "postura atlética", que significa pé, com as pernas em uma posição de grande quadril, peito, ombros e cabeça equilibrada ao longo dos quadris e da coluna vertebral em uma curva neutra. Isso permite que o atleta se mover em qualquer direção rapidamente, bem como salto ao usar a potência máxima das pernas, quadris e costas.

Ginastas usar, uma posição oca-peito-cabeça para a frente, com quadris dobrados e um menor flexionado para trás ou espinha. A única vez que mulheres ginastas estão em postura atlética está em uma posição de destino correto.

Ginástica Sozinho

Quando uma mulher participa apenas na ginástica e nenhum outro esporte, essa má postura pode se tornar um problema. É muito comum para tornar-se "preso" em que a postura, o que pode causar efeitos secundários para a vida. Os anos de desenvolvimento cruciais são desde a puberdade até o final do ciclo de crescimento e contínua má postura durante esses anos pode ter consequências graves.

Participação em outro esporte que é baseado em perna e no qual "a postura atlética" é enfatizada pode ajudar mulheres ginastas superar má postura.

Treinamento de Força



Inclua o treinamento de força para um treino bem-arredondado.


A maioria dos programas de ginástica não oferecem treinamento de força geral para os seus atletas. Eles trabalham em mais ginástica, fortalecendo as áreas do corpo que são já mais forte e criando um desequilíbrio ainda maior. Movimentos antagônicos não são introduzidas, nem está trabalhando na postura atlética adequada. Para as mulheres, parte superior do corpo fortalecimento na sala de musculação muitas vezes não é dirigida a todos.

O treinamento da flexibilidade

Treinamento real flexibilidade, que é a formação de amplitude de movimento para as articulações e músculos, muitas vezes também não é abordada. Muitos programas permitem que os atletas a fazer o seu próprio treinamento de flexibilidade, mas não ensiná-los a fazê-lo corretamente ou supervisionar o aspecto da formação. A maioria das ginastas continuar a esticar e trabalhar apenas as áreas de seus corpos que já estão hyperflexible, e não trabalham em áreas opostas em tudo.

Soluções

Treinadores de ginástica deve sempre incluir um programa de condicionamento que os saldos e ajuda a corrigir a postura saudável necessária ao competir no esporte. Uma coisa é estar nessa postura durante o esporte, mas ser incapaz de sair dessa postura o resto do dia não é saudável e pode causar lesões.

Um compromisso com um programa de força com base em exercícios experimentadas e verdadeiras, como agachamento e levantamento terra vai percorrer um longo caminho para aliviar os problemas posturais para mulheres ginastas. Porque ginástica é um esporte explosivo que requer uma grande dose de força, o tempo gasto nesses grandes movimentos é benéfico não só para uma melhor postura, mas por melhores movimentos de ginástica.

Atletas sempre precisa de olhar para o quadro inteiro, e não apenas em suas necessidades competitivas imediatas. Competindo na má postura sem medidas corretivas pode levar à má postura para a vida, o que pode causar ferimentos graves em algum ponto.