Pilates para Abdominal Adesão Dor

Aderências abdominais são cicatrizes fibrosas que se formam nos tecidos do seu abdômen. Os tecidos da cicatriz causar órgãos para furar a parede abdominal e outros órgãos. Causas de aderências abdominais incluem cirurgia abdominal, mas elas também podem ser causadas por uma infecção da membrana que cobre os órgãos abdominais chamados peritonite. Você pode desenvolver peritonite após ter uma infecção no abdómen ou ter apendicite. A endometriose, uma doença que afeta as mulheres, também pode resultar em aderências abdominais. Os exercícios de Pilates pode ajudar a melhorar a aderência e diminuir seus sintomas.

Diagnóstico e Tratamento

Visite o seu médico para ser diagnosticado com aderências abdominais. O médico examinará sua área abdominal e tirar raios-X para descartar um estrangulamento intestinal ou obstrução. As fêmeas também podem ter um exame pélvico. Os exames de sangue também podem ser realizadas. Algumas aderências podem causar complicações graves, tais como bloqueios parciais ou completos de seu intestino, o que pode ser fatal em alguns casos, se não tratada.

Os intestinos podem ficar estrangulada se o fornecimento de sangue é cortado para que parte do intestino devido a formação de aderências abdominais. A cirurgia deve ser realizada para remover as aderências e para restaurar sua saúde intestinal ao normal. Aderências abdominais também podem causar cólicas abdominais intensas, complicações gastrointestinais, inchaço abdominal, distensão abdominal, distensão abdominal, evacuações diminuiu, e desidratação. Estes sintomas podem ser indicativos de intestinos estranguladas, e você deve entrar em contato com um médico imediatamente.

Benefícios Pilates

No Pilates para Backs Frágeis: Recuperando Força e Flexibilidade Após cirurgia, lesão ou outros problemas nas costas, autores Andra Fischgrund Stanton, Ruth Hiatt-Coblentz, Andra Fischgrund Stanton, e Ruth H. Coblentz explicar que a partir de Pilates, mais cedo ou mais tarde pode servir como uma medida preventiva para a formação de aderências e a formação de tecidos cicatriciais indesejáveis. No Pilates: Harmonioso Body Control, Patricia Lamond explica que o criador do Pilates, Joseph Pilates, acreditava que os músculos abdominais são a força motriz da entidade responsável pelo controle do movimento. Assim, muitos exercícios de Pilates concentrar no fortalecimento dos músculos abdominais, especialmente os músculos abdominais transverso localizadas em seu abdômen abaixo do seu umbigo.

Alongamento

No Pilates para cada corpo: Fortalecer, Alongar, e Tone com esta completa 3-Week Makeover Corpo, Denise Austin explica que o alongamento do corpo antes de realizar Pilates é vital para a sua flexibilidade. Alongamento seu corpo através de alongamento pode aliviar a dor e ternura, diminuem a fadiga, promover a circulação adequada e ventilação adequada aderências e obter oxigênio e sangue para as áreas onde aderências abdominais se formaram. Austin também explica que a realização de Pilates ajuda a melhorar a sua postura; em vez de compensar músculos abdominais fracos, forçando os quadris para a frente e o corpo para fora do alinhamento, o Pilates pode fortalecer os músculos abdominais, diminui aderências abdominais, e restaurar a sua postura ao seu alinhamento adequado. Trechos comuns concentrar no alongamento dos quadris, a virilha, os ombros e os isquiotibiais.

Staccato Breathing

No Pilates: Harmonioso Body Control, Patricia Lamond explica que Staccato Respiração, um exercício de Pilates, pode fortalecer os músculos abdominais. Para este exercício, posicionar-se em uma esteira em posição prostrada. Coloque as mãos sobre o abdome. Espalhe os dedos e aponte para o seu umbigo. Contraia os músculos abdominais durante o curso de 10 repetições, chamando seu umbigo em direção à coluna. Inspire seis vezes profundamente, tomando respirações curtas e expire para fora depois de concluir o primeiro conjunto de seis respirações curtas. Faça este exercício diariamente para diminuir as chances de formação de aderências abdominais e para melhorar as questões existentes com formação de aderências.

Rolando como uma bola

Patricia Lamond também argumenta que o exercício de Pilates envolvendo Rolando como uma bola pode ajudar a melhorar a sua mobilidade e intensificar os músculos abdominais. Para este exercício, sentar-se em uma esteira com os joelhos dobrados em direção ao seu torso e as costas curvadas em uma curva C. Coloque as mãos sobre os joelhos; rolar para trás, como você manter a posição curvada, e rolar para a frente para voltar à sua posição original. Repita esse exercício 10 vezes para fortalecer os músculos abdominais. Faça este exercício por dia para reduzir as chances de formação de aderências abdominais e para melhorar as questões existentes com formação de aderências.