Exercícios de Pilates para uma pessoa com deficiência

Pilates originalmente criado por Joseph Pilates para o fim da Primeira Guerra Mundial é um método de mente e corpo cooperação para promover o bem-estar geral. Pilates desenvolveu seu método, anexando uma série de molas e tiras para as camas de hospital para aumentar a circulação e fortalecer os grupos musculares principais. Seus métodos incorporar Yoga e grego antigo e exercícios romanos que ele aprendeu com os anos de estudo. Desde Pilates foi originalmente desenvolvido para ajudar as pessoas a recuperar cada um dos exercícios que foram criados hoje tem uma versão alternativa para acomodar pessoas de qualquer nível de condicionamento físico ou deficiência.

Primeira Visita

Depois de falar com o seu médico e iniciar um regimento de fisioterapia você deve se encontrar com o instrutor, pela primeira vez antes da aula. Seu instrutor irá trabalhar com você sobre a sua postura e movimento e se concentrar nas áreas que precisam de mais trabalho. Juntos, você vai criar um programa que irá incorporar a respiração, exercícios e rotinas que você vai seguir levando em consideração suas dificuldades individuais. Depois que você aprender o básico de seu instrutor e aprender suas limitações que você pode ser capaz de pensar em fazer Pilates em casa, desde que você não causar dor a si mesmo.

Equipamento

Existe equipamento especializado usado para algumas deficiências. Uma das máquinas parece um quadro de cama simples e vem com uma pequena área que desliza para trás que desliza para trás e para frente com alças ajustáveis ​​e slings para ajudar com os exercícios. Esta máquina é semelhante ao das ferramentas originais usados ​​por Joseph Pilates, quando ele começou a desenvolver seu método de exercício. Você também pode usar esteiras, bolas e pesos de intensidade variável.

Apesar de não ser um substituto para a fisioterapia tradicional a incorporação de Pilates com fisioterapia, sob a supervisão de um médico, faz grandes coisas para as pessoas que têm diferentes tipos de deficiências. Se você está confinado a uma cadeira de rodas, você pode manter sua força superior do núcleo do corpo, realizando os exercícios para a parte superior do corpo e com fisioterapeutas treinados existem várias máquinas que podem ser usados ​​para promover a sua formação.