O que dita a Potência de feijões do café?

O que dita a Potência de feijões do café?


Café cruzou os desertos da Ásia Menor muito antes de os europeus começaram a servi-lo no século 16. O debate sobre qual feijão fazer o espresso mais potente vem acontecendo desde a invenção do bebida.

Café expresso

Café expresso, de acordo com Istituto Nazionale Espresso Italiano, requer o uso de equipamentos certificados para atender aos padrões do instituto por um operador certificado. Também requer o uso de "grãos de café torrados com conhecimento" e aditivo e sem sabor água.

Feijões

Equipamentos de controle de padrões rigorosos e processos. Os grãos de café são escolhidas para as misturas de café expresso para limitar acidez, amargor e adstringência, mas maximizar a textura do corpo e aroma de intensidade no copo final. Cor e intensidade de torrefação também ajudar a estabelecer uma multa xícara de café expresso.

Origem

Feijão cultivadas em encostas em áreas tropicais fornecer os feijões superiores utilizadas para espresso. Grãos arábica da América Latina, Caribe e África contribuir sabor encorpado mas suave. Robusta variedades da África, Ásia e Indonésia conter mais cafeína e caráter forte. Robustas pode ser o mais potente, mas devem ser usados ​​com moderação; eles aumentam a acidez e amargura na taça.

Assado

A torrefadora deve equilibrar sabores que variam de acordo com a variedade, a idade da planta, o solo, altitude e crescentes temporada tempo na etapa final na criação de potentes mas saborosos feijão. Qualquer armazenagem de grãos ocorre antes da mistura e assar; armazenamento após assar dissipa potência. Assados ​​podem resultar em chocolate de leite de grãos de cor de preto, dependendo do lote. Após 48 horas "se estabelecer", os grãos chegam ao seu maior potência para espresso.