Como Esticar Pulsos

Você pode pensar que há apenas algumas maneiras de esticar seus pulsos, mas, acredite ou não, dezenas de trechos existem para trabalhar este conjunto particular. Alguns são mais óbvios, enquanto outros usam domésticos ou objetos comuns de espaço de trabalho para auxiliar nos exercícios. Siga estas sugestões para personalizar uma rotina de alongamento para atender às suas necessidades.

Instruções

1.

Prepare pulsos para a atividade atlética. Obter na posição push-up, mas mantenha o seu corpo para cima com os dedos em cada mão apontando para dentro, em direção ao outro. Mantenha a posição por cinco segundos e, em seguida, mover os dedos para que eles agora estão apontando para a frente. Mantenha a posição por cinco segundos. Fã dedos para fora, de modo que cada lado está apontando na direção oposta. Mantenha a posição por cinco segundos. Repetir.

2.

Evitar a síndrome do túnel do carpo. Sente-se direito com as palmas viradas para cima e os dedos totalmente espalhados, descansando um pouco acima de suas coxas. Estique o mais longe que puder durante cinco segundos e, em seguida, delicadamente perto em um punho. Repita cinco vezes para esticar as palmas das mãos, punhos e dedos. Em seguida, coloque as palmas das mãos como se estivesse rezando. Os cotovelos devem estar apontando para fora.

Manter as mãos juntas, abaixe para baixo em direção ao seu umbigo e segure por 15 segundo, gire as palmas das mãos para que seus dedos agora apontam para baixo e levante as mãos para trás até a posição inicial. Mantenha a posição por 15 segundo e repita. Isso alonga os antebraços, além de suas palmas das mãos, punhos e dedos. Ambos os trechos aumentar a circulação em suas mãos e braços.

3.

Aumentar a força. Enquanto estava sentado em uma mesa, descanse os braços no braço da cadeira descansa e coloque as palmas das mãos por baixo da mesa na frente de você, palmas para cima. Pressione para cima, como se você está levantando a mesa (na verdade, não levantar a mesa) e segure por cinco segundos. Repetir. Isso fortalece os flexores do punho e neutraliza Síndrome do Túnel Carpal. Em seguida, sentar-se em linha reta em sua cadeira e coloque o braço esquerdo sobre a cadeira de descanso de braço.

Faça um sinal de positivo com a mão esquerda. Com a mão direita, puxe o polegar esquerdo, mas resistir a tensão e não deixe que o seu movimento polegar. Mantenha a posição por cinco segundos. Repita dez vezes. Troque as mãos. Em seguida faça o mesmo trecho, só que desta vez empurrando em vez de puxar. Isso fortalece os adutores e flexores do polegar, bem como impede a doença de DeQuervain.

4.

Estique em um sinal vermelho, durante uma reunião ou enquanto fala ao telefone. Alguns trechos são tão simples que ninguém tem que saber que você está mesmo fazendo-los. Por exemplo, puxe cada dedo eo polegar em cada direção. Em seguida, gire cada indicador eo polegar em um círculo.