Monumentos Nacionais da Espanha

Monumentos Nacionais da Espanha


A casa de flamenco, paella e Picasso tem seduzido os viajantes durante séculos. Aura de mistério e romance da Espanha pode ser atribuída às paredes vermelhas do Alhambra, alastrando praias, um amor de vinho, moda e arte. Esta é uma cultura que celebra a vida efervescente. Enquanto a modernidade tem sido abraçada pelas cidades com ousados ​​detalhes arquitetônicos, Espanha não perde nada de sua rica história. Os monumentos nacionais são muitas, e eles representam um património atraente e complicado.

A Alhambra



Explore a famosa Alhambra, em Granada.


O que alguns chamam de "A Fortaleza Red" é um dos vários vestígios de uma influência islâmica na Andaluzia. A cidade que hospeda o Alhambra é Granada, um labirinto de edifícios brancos e ruas estreitas que ocasionalmente surgem com um brilhante porta azul, uma riqueza de flores. Sobre esta, linhas severas do Alhambra brilham em vermelho e dourado. Enquanto as partes mais antigas da data estrutura remonta ao século IX, uma boa parte da arquitetura foi concluída meio milênio mais tarde, no século 14 sob a direção de Yussuf I e Mohammed V. Este alastrando palácio-fortaleza tem em si uma miríade de pátios e fontes, jardins e paredes entalhadas e arcos aumentou. Mesmo os tectos são finamente detalhados. A arquitectura mourisca tem cativado gerações de viajantes.

Alhambra
Cuesta de Gomérez
Granada, La Sabika
+ 34-902-44-12-21
alhambra-patronato.es

Grande Mesquita de Córdoba



Veja o interior impressionante da Grande Mesquita de Córdoba.


Agora alternadamente chamado a Catedral de Nuestra Señora de la Asunción (Catedral de Nossa Senhora da Assunção), esta antiga mesquita pode ser encontrado no coração de Córdoba (também conhecido como Cordova). Construção data de volta ao século VIII sob o reinado de Abd al-Rahman I, que tinha fugido da Síria, quando sua família foi massacrada. Como tal, o estilo, que dispõe de um pátio e sala de oração rectangular, toma emprestado de mesquitas Umayyad e Abbasid da Síria e do Iraque. As fileiras de árvores no pátio contribuir para a concepção encontrado dentro. O interior do salão de orações imita as mesquitas Umayyad com a alternância de colunas e arcos que têm um efeito prender vermelhas e brancas. Detalhes de luxo e intrincadas, particularmente no maqsura, um espaço de oração particular para o governante, são cativantes. Trezentos anos depois Ferdinand III, que ganhou o poder em Córdoba em 1236, declarou a mesquita uma catedral, os oficiais da igreja proposto demolir a mesquita assim uma estrutura católica tradicional poderia ser construído em seu lugar. A oposição à idéia era tão forte que, em um movimento sem precedentes, uma catedral gótica foi simplesmente inserido no centro da Grande Mesquita. Os estilos arquitetônicos contradizendo paralelo diferenças subjacentes aos sistemas de crenças e culturas. Este monumento nacional é um atrativo, se Curioso, coisa a ver.

Grande Mesquita de Córdoba
14003 Córdoba
Córdoba, Espanha
+ 34-95-747-05-12
mezquitadecordoba.org

Torre de Hércules



Visite o porto de La Coruña para ver o único farol romano funcional.


La Caruna Harbor, na região noroeste do país, é o lar de um dos vários monumentos que reflectem herança romana da Espanha. A Torre de Hércules foi construída no primeiro século dC, quando foi originalmente chamado de Farum Brigantium. Seu status como um monumento nacional resultou em esforços de preservação cuidadosos. Atualizado no século 18, A Torre de Hércules é agora o único farol romano funcional. A estrutura de 180 pés está rodeado por um parque de esculturas com um antigo cemitério e gravuras rupestres Monte dos Bicos que datam da Idade do Ferro. Além de ser um excelente relíquia da arquitetura romana, a Torre de Hércules, adicionalmente, oferece insights para sistemas de navegação antigos e rotas marítimas.

Torre de Hércules
Avenida de Navarra s / n 15002
Coruña, A Espana
+ 34-98-122-37-30