Zimbábue Monumentos Nacionais

Zimbábue Monumentos Nacionais


Embora o turismo tem diminuído no Zimbabué nos últimos anos, há muitas atrações fascinantes que merecem uma visita no país. Conhecido pela maravilha natural, como Victoria Falls, Zimbabwe é também o lar de uma concentração anormalmente elevada de cidades em ruínas antigas, como as que estão em grande Zimbabwe e Khami. Os monumentos de Zimbabwe são cuidadosamente mantida para tanto fascinam e informar os visitantes.

Grande Zimbabwe National Monument

Grande Zimbabwe, o que significa "casas de pedra", é uma antiga cidade arruinada que está perto da cidade de Mosvingo no Zimbabué. O site 1.784 hectares data de entre os dias 12 a 15 séculos e é o maior dessa solução de Highveld Zimbabwe. A argamassa, construção de pedra seca de Great Zimbabwe sobreviveu notavelmente bem e muitas estruturas ainda estão de pé. A maior parte da ruína é o Grande Cerco, que tem paredes de 36 pés de altura e que se estendem 820 pés, tornando-se a maior estrutura antiga ao sul do deserto do Saara. No auge de seu poder, Great Zimbabwe tinha mais de 18.000 habitantes. Não está claro por que a civilização Zimbabwe recusou, mas algumas teorias sugerem que a mudança climática ou agitação em rotas de comércio pode ter contribuído para isso. Grande Zimbabwe é o segundo site mais visitado do país depois de Victoria Falls, e é o maior exemplo da arquitetura monumental na África Austral.

Khami Ruins National Monument

Uma vez que a capital do reino de Butua, Khami agora é um grande complexo de ruínas localizados no Zimbábue ocidental. Semelhante a Grande Zimbabwe, Khami é notável para a inovação de sua construção, incluindo a terraformação maciça que foi realizado para criar superfícies planas de construção. O butua subiu ao poder durante o período de declínio do Grande Zimbabwe, o que levou a alguma especulação de que os zimbabweanos foram responsáveis ​​pela cidade notavelmente semelhantes em Khami. As ruínas Khami são agora um monumento nacional no Zimbabué, bem como sendo um Patrimônio da Humanidade e são um impressionante, atração relativamente desconhecido.

Matobo Hills

Localizado no sul do Zimbabwe, Matobo Hills é um dos mais antigos locais de habitação humana do mundo. A área tem sido considerada um local sagrado para milhares de anos devido às formações colina incomuns que pontilham a paisagem, que os indígenas chamam de "carecas". As colinas e cavernas da área são famosos para os 20 mil cavernas, pinturas e pinturas rupestres que podem ser encontrados lá, que datam já em 13 mil anos atrás. Várias outras características notáveis ​​contribuir para o monumento, como o memorial Branco Colonial para várias figuras europeus que tenham morrido ou sido enterrados na área ea caverna santuário da Mwari Cult, que é tabu para os visitantes a entrar. Matobo Hills é um Património Mundial e é um dos monumentos mais fascinantes no Zimbabué.