Monumentos Nacionais do México

Monumentos Nacionais do México


México oferece aos turistas uma grande variedade de pontos turísticos e atrações, a partir de antigas ruínas maias e astecas para cidades modernas, desde desertos montanhosos para acalmar paraísos caribenhos. Algumas pessoas gostam de aprender sobre a história cultural do país, especialmente o período de colonização após a chegada dos espanhóis e mexicanos lutaram pela independência. México tem centenas de monumentos nacionais em todo o país, descrevendo muitos períodos de tempo diferentes e heróis.

Monumento à Revolução

Este monumento nacional está localizado no centro histórico da Cidade do México, na Praça da República. A estrutura arqueada, pré-hispânica destaca-se por causa de seu grande tamanho e forma, e é uma representação do estilo arquitetônico Art Deco. Feita a partir de parte da estrutura originalmente projetado para ser parte do Palácio Legislativo, depois do México conquistou a Revolução Mexicana, foi construído entre 1933 e 1938. Ele foi transformado em um mausoléu que guarda os restos mortais de vários heróis da revolução mexicana, como Francisco Villa , Venustiano Carranza e Lazaro Cardenas, e atualmente abriga o Museu da Revolução.

Anjo da Independência

O Anjo da Independência, no Paseo de la Reforma é uma das atrações mais conhecidas da Cidade do México. Inaugurado em 16 de setembro de 1910, o monumento nacional é composto por, uma coluna de 35 metros de altura, emulando colunas famosas, incluindo o Tarajono, sobre uma base cúbica rodeado por um Zócalo circular, com um a "Vitória Alada" (ou Nike) símbolo de triunfo em cima. Os quatro cantos da base tem estátuas que simbolizam a paz, a lei, a justiça ea guerra, e alguns dos mais famosos líderes do movimento de independência, incluindo Hidalgo, Guerrero e Allende, são enterrados no interior da base.

Templo Expiatório

Localizado no centro de Guadalajara, El Templo Expiatorio (ou o Templo Expiatório) é uma das catedrais mais bonitas do país. Esta pedra estrutura neo-gótico italiano foi aberto ao público em 1931, e apresenta várias janelas com vitrais. Ele também tem um relógio mecânico grande, ao ar livre que exibe estátuas de santos que giram dentro e para fora sob o relógio duas vezes por dia em tamanho natural. Este monumento está localizado em uma praça do centro ocupado com muitos fornecedores e restaurantes pátio com vista para ele.

Aquedutos

Queretaro está situado no meio do México e foi uma das cidades coloniais mais importantes do México, enquanto sob domínio espanhol. O espanhol Juan Antonio de Urrutia y Arana pago e construiu uma cerca de 1 km de comprimento aqueduto entre 1726 e 1735 para o transporte de água potável a partir de fontes locais para a cidade colonial. Dispõe de 74 arcos com uma altura máxima de 30 metros. Ele termina no Convento de Santa Cruz, ea lenda diz que foi construído porque Urrutia y Arana estava apaixonado por uma freira local. A estrutura foi restaurada a condição primitiva e é uma atração popular na cidade.