Como fazer um pontapé Toe

Como fazer um pontapé Toe


Um pontapé de dedo do pé é uma técnica que requer uma grande quantidade de prática para aperfeiçoar nas artes marciais. O pontapé toe pode ser uma técnica muito eficaz. Ele oferece uma boa combinação de velocidade, juntamente com o poder que vem de usar a perna e não a mão para entregar uma greve. No entanto, falhas na técnica quando você tenta um chute de pé proporciona um alto grau de risco. É muito fácil para um artista marcial para ferir a si mesmo, em vez de o adversário se um pontapé toe é entregue de forma inadequada.

Instruções

1.

Fique em uma posição de combate que você se sinta confortável. Evite as baixas posições formais de artes tradicionais, a menos que você está aprendendo o pontapé toe no contexto de uma forma prescrita.

2.

Câmara seu pé. Desenhe sua perna para cima para que o coxa é mais ou menos paralelo ao chão. Mantenha sua perna apontando para baixo eo dedo apontado diretamente para o chão. Mantenha a luz tensão em sua perna e ficar em equilíbrio em todos os momentos. Você deve ser capaz de parar um chute da posição da câmara e voltar à sua posição facilmente sem perder o equilíbrio.

3.

Pressione levemente a perna do joelho em direção ao alvo. Tenso o pé no último minuto com os dedos cerrados firmemente junto e apontou para baixo tanto quanto você puder. Não deixe que os dedos dos pés enrolar ou eles podem prender ou ser capturado e ferido com muita facilidade.

4.

Visualize seu pé, como chutar através do alvo em vez de parar no ponto de impacto. Isto aumenta a sua potência global, e é um princípio de que deverá ser aplicado a todos os ataques. No entanto, não empurre para o alvo e cair fora de equilíbrio.

5.

Recolher o pé tão rapidamente como você atirou-a para frente para a posição de câmara. Mantenha-se em equilíbrio. Um artista marcial experiente deve ser capaz de disparar outro chute, se necessário, sem colocar o pé de volta no chão.

6.

Coloque o pé chutando de volta no chão.

Dicas:

  • Mantenha suas mãos em uma posição de guarda durante todo o tempo. Se você deixar cair as mãos ao entregar uma técnica chutando você deixa muito aberto para um contra-ataque do adversário.