Como cortar crianças depois Tryouts

Como cortar crianças depois Tryouts


Pertencer a uma equipe pode ser um construtor de confiança real para as crianças, em qualquer estágio de desenvolvimento. O jogo em equipe promove um espírito de cooperação e proporciona uma sensação de pertencimento. No entanto, existem apenas tantos jogadores permitidos em uma equipe, e alguns deixam de fazer a lista depois de testes. Obtendo corte pode ser uma experiência perturbadora para os candidatos, e precisa ser tratada tão delicadamente quanto possível para evitar a destruição espírito competitivo das crianças. Existem maneiras de liberar candidatos após as eliminatórias que minimiza o impacto negativo, deixando esperança para o envolvimento futuro.

Instruções

1.

Criar um log tryout e anote todas as observações, tanto positivas quanto negativas, feitas sobre cada jogador. Este registro fornece uma referência fácil para basear a sua decisão final sobre a possibilidade de manter os jogadores após o período de tryout. Verifique se você tem as informações de contato de cada candidato no log também.

2.

Anunciar uma data anúncio definitivo para a escalação do time. Ter a lista de cortes disponíveis um ou dois dias antes da data do anúncio para que haja tempo para se comunicar com os jogadores que não fazem a equipe.

3.

Ligue para os jogadores que não entraram no grau e - dependendo de sua idade - seus pais, e informá-los de sua decisão antes de liberar a lista final da equipe. Explique as razões por trás do corte, e dar os caminhos criança para melhorar o seu desempenho para quaisquer eliminatórias futuras. Seja gentil, mas certifique-se de que o jogador e sua família sabem que as decisões são finais.

4.

Faça anúncios públicos, enfatizando a lista final real, que oferece aos jogadores que não fizeram a equipe tanto anonimato possível.