Alongamentos para quadris, glúteos e isquiotibiais

Alongamentos para quadris, glúteos e isquiotibiais


Se você quer manter seus músculos solto e ágil para o exercício ou manter a flexibilidade e uma gama completa de movimento, fazendo alongamentos para os quadris, glúteos e isquiotibiais pode ser benéfico. Além de ajudar a evitar lesões relacionadas ao exercício, o alongamento destes músculos também pode evitar dores nas costas. Certifique-se de ver o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios ou novo que se estende por seus quadris, glúteos e isquiotibiais.

Antes de estiramento

Mesmo através de alongamento é uma forma suave de exercício, é importante que você se aquecer seus quadris, glúteos e isquiotibiais antes de esticar. Colocar em marcha ou a pé por cinco a 10 minutos podem soltar-se os músculos tensos e preparar seu corpo para o exercício. Use roupas confortáveis ​​que lhe permite percorrer cada trecho quadril, glúteo e coxa. Se você está de alongamento em casa, certifique-se de que tem espaço suficiente, sem qualquer desordem que pode ficar no caminho ou levar a uma lesão.

Técnicas de Alongamento

A maneira como você esticar é tão importante quanto os exercícios que você para fazer esticar seus quadris, glúteos e isquiotibiais. Facilidade para cada posição até que você possa sentir o alongamento muscular. Enquanto você deve sentir um estiramento no músculo-alvo, não deve haver nenhuma dor. Permaneça imóvel que você mantenha o alongamento por 15 a 30 segundos. Não saltar ou tentar forçar seus músculos para esticar além de suas capacidades, pois isso pode causar uma lesão. Quanto mais você esticar seus quadris, glúteos e isquiotibiais, mais longe você vai ser capaz de esticá-los como sua flexibilidade aumenta.

Exercícios de alongamento

Exercícios que visam os músculos do quadril e glúteos Alongamento pode ajudar você a manter uma boa amplitude de movimento na parte inferior do corpo, enquanto aliviando a rigidez ou músculos tensos causados ​​pelo exercício extenuante ou uma condição inflamatória, como a artrite. Execute o cão de pássaro, um trecho flexor do quadril enquanto está deitado, o trecho TA ajoelhado e um crossover estiramento na perna para alongar e relaxar os músculos do quadril e glúteos. Do trecho do corredor de obstáculos modificado e trecho pernalta sentado para incluir suas limitações no seu exercício de alongamento.

Outras opções

Para manter a sua rotina de alongamento de ficar obsoleto, você pode complementar seus exercícios de quadril, glúteo e coxa de alongamento tradicionais com outras formas de treinamento de flexibilidade. Tai chi, yoga e Pilates fornecer todos os meios eficazes para melhorar a flexibilidade nos músculos inferiores do corpo, e acima da cintura também. Se você é novo para estas formas de exercício, comece com uma classe ou ver um treinador para aprender a técnica adequada. Tomar um yoga, Pilates ou tai chi classe pode ser uma divertida e eficaz alternativa para alongamento em casa.