Voar e problemas gastrointestinais

Voar e problemas gastrointestinais


Não há melhor maneira de colocar um amortecedor sobre sua viagem que, iniciando-se com problemas de estômago do vôo. Problemas gastrointestinais devido a voar são realmente muito comum, então você pode ter certeza que você não é o único.

Ansiedade

Muitas pessoas estão um pouco nervoso sobre embarcar em um avião. Mesmo se você não é do tipo que tem ansiedade, apenas o esforço de encontrar o seu caminho através do aeroporto pode ser suficiente para perturbar o seu estômago.

Motion Sickness

A doença de movimento é outro culpado de problemas de estômago em vôos de avião. Se este é você, tente escolher um assento de janela perto da frente do avião. Você também pode querer mastigar chiclete ou comer os biscoitos para ajudar a acalmar o seu estômago.

Jet Lag

Viajar longas distâncias em um curto período de tempo não afeta apenas o seu horário de sono. Muitas vezes, a combinação de jet lag e menos-que-gourmet refeições de avião é suficiente para induzir a problemas gastrointestinais também.

Estudo científico

Em 1995, o Departamento de Gastroenterologia do Hospital Universitário de Heinrich Heine realizou um estudo sobre problemas gastrointestinais de 190 membros da tripulação dos aviões. A tripulação relatou uma taxa significativamente maior de problemas de estômago do que os seus colegas que permaneceram no chão. No entanto, a razão para esses problemas não era clara.