Sobre trotskistas do corredor

Sobre trotskistas do corredor


Trotes do corredor são um problema comum, embora embaraçoso, condição vivida principalmente por corredores de longa distância. A Corrida americano e Fitness Association acredita que até 30 por cento dos corredores de longa distância e maratonistas podem experimentar trotes do corredor durante ou depois de uma corrida. Embora possa ser um problema embaraçoso e frustrante, há uma série de precauções que você pode tomar para evitar trotes a temida do corredor.

Definição

Trotes do corredor é o nome comum dado a cólicas e diarréia, que inflige corredores, especialmente os corredores de longa distância e maratonistas, durante ou imediatamente após uma corrida. Esta condição parece ser mais comum em mulheres do que homens, e tende a ocorrer em pistas e corridas mais longas do que 10k. Compreensivelmente, isso pode ser muito frustrante para aqueles que inflige, mas você pode ter conforto em saber que isso acontece com muitos corredores.

Causas

De acordo com a duração americano e Fitness Association (ARFA), trotes do corredor é normalmente associado com grande esforço, como durante uma maratona ou corrida de estrada. À medida que o corpo funciona duro durante um longo período de tempo, o sangue será desviado do sistema digestivo para os músculos. Dependendo da pessoa, este processo pode realizar-se despercebida, ou pode causar irritação levando a diarreia. A desidratação também pode agravar o problema e torná-lo mais provável que trota do corredor ocorrerá. Existe alguma especulação bem que trota de corredor são mais comuns em pessoas que são intolerantes à lactose.

Tratamentos comuns

Felizmente, existem muitos passos que você pode tomar para reduzir suas chances de desenvolver trotes do corredor durante a sua próxima corrida, de acordo com a ARFA. Fique sempre bem hidratado e praticar o seu plano de hidratação para corridas até que você está acostumado a consumir líquidos durante a execução. Evite comer nas horas que antecederam a sua execução, e, especialmente, evitar alimentos ricos em gordura antes de correr. Se você costuma usar bebidas esportivas, encontrar um que tenha menos de 10 por cento de carboidratos, pois o açúcar nessas bebidas podem irritar o estômago. Correndo treinador Mindy Solkin também recomenda evitar cafeína e bebidas gaseificadas, especialmente logo antes de uma corrida.

Medicamentos anti-diarreicos

Alguns corredores foram capazes de conseguir impedir trotes do corredor tomando um medicamento antidiarréico, como Pepto-Bismol ou AD Imodium, antes de executar. Certifique-se de seguir as instruções da embalagem, e não tome mais do que é recomendado. Imodium AD, em particular, pode levar à constipação, por isso, comece devagar ao usar esse medicamento.

Aconselhamento médico

Enquanto trotes do corredor são geralmente a última coisa que você quer encontrar em sua corrida, você pode se consolar em saber que a condição é facilmente tratada e prevenida. No entanto, se você está tendo diarréia freqüente ou estão passando sangue, você deve sempre consultar um médico. Você pode ter algum outro tipo de problema gastrointestinal que precisa de atenção médica.