Proteína em pó Efeitos Colaterais

Proteína em pó Efeitos Colaterais


Proteína em pó tornou-se uma adição popular a uma alimentação saudável e exercícios. Embora o suplemento tem algumas vantagens, pois pode ser prejudicial quando usado de forma inadequada e deve ser cuidadosamente pesquisada antes de usar. O uso adequado varia muito, dependendo do seu nível de gênero, idade, peso e fitness, por isso é importante falar com um médico antes de começar a usar, em vez de simplesmente seguir as sugestões que servem no rótulo.

Soy

Há uma grande variedade de proteínas em pó no mercado, dando aos clientes uma gama de sabores, potências e bases para escolher. Proteína em pó à base de soja é um suplemento popular, mas também um potencial perigoso. A soja tem altos níveis de uma substância química que imita o hormônio feminino estrogênio. Quando a soja é tomado em grandes quantidades, como com pó de proteína de soja, que pode causar estragos com ambos os corpos masculinos e femininos. Nos homens, o que pode reduzir os níveis de testosterona, bem como a produção de esperma. Ele pode aumentar o acúmulo de gordura no sexo feminino, bem como aumentar o risco de câncer de mama, de acordo com Mercola.com, que prevê, um boletim mensal de saúde natural. De acordo com a Cura Daily, o Serviço de Saúde suíça publicou uma pesquisa em 1992 mostrando que 100 gramas de proteína de soja contém o mesmo nível de estrogênio encontrado na pílula anticoncepcional.

Intolerância à lactose

Para indivíduos com intolerância à lactose, o uso de proteína em pó pode ter alguns efeitos colaterais desagradáveis ​​por causa do teor de lactose. No entanto, existem algumas proteínas em pó, tais como as feitas por dietas vegan, que estão livre de lactose. De acordo com o Instituto de Whey Protein, lactose indivíduos intolerantes deve procurar puro whey protein isolado.

Substituição Real Food

Eliminando alimentos integrais e fazer shakes de proteína a maior parte da dieta de um indivíduo nunca é saudável. Além dos problemas de saúde que podem surgir a partir da falta de nutrição adequada, esta dieta desequilibrada resulta em uma série de efeitos colaterais, tais como a produção de demasiado ácido no estômago, náuseas e pedras nos rins. A Escola Harvard de Saúde Pública recomenda que a maioria dos requisitos de uma pessoa diárias de proteína vêm de fontes de proteína alimentos integrais, com shakes de proteína que está sendo usado apenas como um pequeno suplemento.

Overdose Protein

De acordo com a Harvard School of Public Health, os problemas também surgem se muita proteína é ingerida no corpo de uma pessoa. Carregando-se na proteína não é uma fórmula mágica para o desenvolvimento muscular rápida, e, se demasiado pó de proteína é uma parte regular de dieta de uma pessoa, que poderia resultar no rim, fígado e problemas gastrointestinais, bem como uma deficiência de cálcio, o que poderia levar à osteoporose. Ao invés de fortalecer os ossos de uma forte construção muscular, excesso de proteína pode realmente enfraquecer o corpo. De acordo com o Institute of Medicine, citado em A Escola Harvard de informações on-line de Saúde Pública, uma ingestão diária de proteína adequada é de 0,8 gramas de proteína por quilo de peso corporal.