Usando feno-grego erva para cozinhar

O feno-grego é uma semente que é seco e, em seguida, moído. Ele é usado principalmente em curries de sabor forte ou misturas de especiarias. No entanto, o tempero tem sido cultivada desde os tempos antigos. Ele teve muitos outros usos, incluindo medicina e alimentação do gado.

História

O feno-grego tem sido valorizada ao longo da história por seus atributos medicinais e condimentares. Os antigos gregos, romanos e egípcios utilizaram para esses fins.

Função

Ele foi pensado para aliviar qualquer coisa, desde uma dor de cabeça para cãibras nas pernas. É usado ainda hoje para aliviar doenças digestivas em alguns países. No entanto, a sua principal utilização tem sido sempre para cozinhar.

Geografia

O feno-grego é originalmente indígena da costa do Mediterrâneo Oriental, também conhecido como o Levante. É cultivada hoje na costa norte do Egito, Marrocos, Índia, China e Inglaterra.

Identificação

O feno-grego são as sementes da leguminosa. A planta cresce a uma altura de 2 pés. As próprias sementes são de forma oblonga e cerca de 1/8 polegadas de comprimento.

Usos

Hoje, feno-grego é usado principalmente em curries. Molhos são misturas de especiarias fortes ou pastas que se originou na Índia, onde eles dependiam fortemente as misturas fortes para trazer sabor aos ingredientes de outra forma sem sentido. O feno-grego é freqüentemente encontrado misturado com canela, cominho, pimenta, tumeric, ou Cardomon.

Benefícios

Houve uma pesquisa recente na crença de longa data nos benefícios de saúde de feno-grego. Embora nenhuma prova definitiva foi encontrado, não é definitivamente uma correlação entre o alívio de doenças do estômago e da especiaria.

Fato Engraçado

O feno-grego é o mais amplamente usado para fazer feno mimada palatável para o gado. De fato, este tem sido o principal uso desde os tempos antigos. A palavra de feno-grego é derivado da palavra grega "foenum-graecum", que significa feno grego.