Tipos de Alongamentos para seus peitorais

Tipos de Alongamentos para seus peitorais


O alongamento é uma boa maneira de evitar lesões durante um treino. Embora seja útil para esticar as pernas antes de executar ou corrida, é igualmente importante para esticar seu corpo superior antes de qualquer tipo de treino. Esticar os músculos peitorais pode ajudar a aumentar a flexibilidade ea força em seu peito, especialmente como parte de um programa de treinamento de peso abrangente. Mais importante ainda, esticar os peitorais pode aliviar a dor muscular depois de trabalhar fora.

Alongamento estático

Alongamento estático envolve alongamento de um músculo ou grupo de músculos para a sua gama completa de movimento e, em seguida, segurando essa posição, o que significa que prende ainda que em posição de alongamento durante um determinado período de tempo. Um bom exemplo de um estiramento no peito estática é o trecho braço de largura, onde você está com os pés na largura dos ombros e estender ambos os braços esticados para fora de seus lados para esticar os braços para trás, tanto quanto você puder.

Alongamento dinâmico

Alongamento dinâmico envolve esticar seu corpo com o movimento, o que significa balançando suavemente seus membros através da sua gama completa de movimento. Alongamento dinâmico não deve ser confundido com alongamento balístico, que utiliza movimentos saltando de ir além de sua área natural de movimento. Dinâmica alongamento suave é muito mais seguro do que o mais intenso alongamento balístico, o que pode causar ferimentos. O estiramento do braço larga também pode ser realizada de forma dinâmica, estendendo ambos os braços esticados para fora de seus lados e gentilmente balançando os braços para trás e para a frente através da sua gama completa de movimento.

Alongamento passivo

O alongamento passivo, também conhecido como relaxado alongamento, é quando você relaxar um músculo ou grupo muscular e um parceiro ou objeto estático é usado para atingir uma gama completa de movimento e mantenha o alongamento. Muitas vezes confundido com o alongamento estático, alongamento passivo requer que os músculos relaxados ser empurrado através da sua gama completa de movimento por uma força externa. Um exemplo é o braço no trecho da parede torácica, onde você usar a parede como um objeto estático, e usá-lo para esticar seu peito, segurando o braço na parede e suavemente girando o tronco longe de seu braço.

Alongamento isométrico

Alongamento isométrico envolve alongamento através da gama completa de movimento contra um parceiro ou objeto estático, mas, em seguida, contraindo o músculo contra a resistência. Alongamento isométrico requer que você resistir contra o seu parceiro ou o objeto estático como se opor ao alongamento passivo, onde você relaxar os músculos durante o alongamento. O braço de estiramento da parede torácica mencionado acima também pode ser feito isometricamente por tentativa de empurrar contra a parede, enquanto se alonga. Isométrica alongamento proporciona maior resistência, bem como a flexibilidade.