Questões de Segurança na França

Questões de Segurança na França


Apesar de tensões diplomáticas ter existido entre a França e os EUA, principalmente devido à guerra no Iraque, a França é um país seguro para os visitantes americanos. Em seu site, o Departamento de Estado dos EUA informa que "embora os americanos não tenham sido especificamente alvo de ataques terroristas na França nos últimos anos, os viajantes devem permanecer vigilantes." O departamento recomenda que os americanos registrar em seu website sempre que eles viajam ou mover para um país estrangeiro. Este acto não é de forma obrigatória, mas permite que os viajantes para receber alertas de segurança e notícias de segurança, bem como para ficar em contato em caso de emergência.

Terrorismo

O governo francês usa um sistema chamado "Vigipirate" para avaliar o nível de ameaça. Cada fase (amarelo, laranja, vermelho e escarlate) aumenta o número de policiais e soldados visitantes podem encontrar nos aeroportos, bem como em estações de comboio e metro. Embora a França prendeu supostos terroristas islâmicos nos últimos anos, não há ataques ocorreram em muitos anos.

Manifestações

França é um pouco famosa por suas greves e manifestações de rua. Eles são geralmente bem-humorado, mas os visitantes americanos são aconselhados a ficar longe, como confrontos com a polícia anti-motim ea presença de indivíduos não controlados são sempre possibilidades. Os viajantes que têm memórias remanescentes dos motins que ocorreram em diversos subúrbios franceses em 2005 devem saber que eles eram uma ocorrência rara.

Crime

Taxas de crimes violentos são relativamente baixos na França. No entanto, os visitantes devem ter cautela, especialmente em torno de atrações turísticas e em certos bairros. Aeroportos, a linha RER para os aeroportos de Paris e Metro linha 1 são os pontos típicos onde carteiristas aproveitam de visitantes distraídos. Tenha cuidado extra em torno de caixas eletrônicos. Mantenha cópias de seu passaporte e documentos de viagem para que você possa produzir provas em caso de roubo ou mesmo a perda. Informar crimes para a polícia francesa e para a embaixada dos EUA mais próximo.

Condução

Nas grandes cidades, os motoristas são geralmente mais agressivo do que nos drivers de US americanos deveriam estar atentos, especialmente como sinais e marcações de pista pode ser desorientador no início. Por exemplo, eles podem ser confundidos pelas regras de direito de forma que são diferentes daquelas em casa. Ao entrar em um cruzamento, os motoristas que vêm da direita têm prioridade sobre os de esquerda. Os turistas podem conduzir em França, com licenças válidas americanos, embora seja fácil de obter uma licença de motorista internacional da AAA. Esteja ciente de que todos os carros são obrigados a ter uma jaqueta de segurança, um colete com material reflexivo para fazer o motorista visível, se ele sai de seu veículo.