Questões de segurança no cozimento do Fora de óleo de bolas de bowling

Questões de segurança no cozimento do Fora de óleo de bolas de bowling


Como bolas de boliche são usados ​​repetidas vezes, eles podem se tornar escorregadia com o óleo usado nas pistas. Isto levou a preocupações de que o óleo pode ser responsável pelo desempenho bola diminuída e velocidade. Bicarbonato de bolas de boliche para corrigir este problema possível é uma prática que algumas lojas e fabricantes testei, mas há perigos associados, para as pessoas e da bola.

Perda Chemical

Um dos resultados apresentados nos testes de Ebonite, uma empresa que fabrica bolas de boliche, é que o bicarbonato de uma bola de boliche fará com que o óleo seja empurrado para fora através dos poros da bola. No entanto, mais do que o petróleo é perdida durante o processo de cozimento, diz Ebonite. Colagem de produtos químicos que mantêm a bola de boliche juntos, como as camadas de epóxi que permitem que ele funcione corretamente, pode ser perdida após cozimentos repetidas. Estes produtos químicos podem ser perigosos, a produção de gases nocivos e de cáustico para a pele em caso de contacto, de modo que limpá-los cuidadosamente após eles são cozidos para fora da bola é muito importante.

Cracking

Bolas de boliche são especificamente moldados e montados em suas formas finais. Se você assar uma bola de boliche, a bola vai se expandir e contrair em reação às mudanças de temperatura. Este processo coloca pressão sobre a bola, especialmente porque não é geralmente feito de uma única peça, mas sim de camadas unidas. Este stress pode causar a bola de boliche de crack em certos pontos, como os buracos para os dedos e todas as rachaduras ou torrões existentes.

Uma rachadura grave pode arruinar a bola. Quebra muito brusca poderia causar a bola explodir, apresentando um perigo para ninguém por perto e, eventualmente, danificar ou destruir o forno.

Desempenho

Há relatos conflitantes na indústria sobre se cozer o óleo de bolas de boliche rejuvenesce-los ou simplesmente expõe a um ambiente prejudicial. Ebonite diz que seus testes mostram que ao cozer a bola pode remover o óleo, ele não restaurar o desempenho original da bola ou torná-lo um melhor bola de boliche. UtahBowling.com, no entanto, diz que não tem relatos de testes feito por Brunswick, outra empresa de bowling, que mostram que, se feito de forma segura e somente quando necessário, assar uma bola de boliche pode prolongar a vida útil da bola e restaurá-lo para o seu nível de desempenho original .