Questões de Segurança de Vôo

Questões de Segurança de Vôo


Não foi muito tempo atrás, quando a idéia de voar para o seu próximo destino longínquo era inédito. Compreensivelmente, voar pode ser uma experiência de arrepiar os cabelos para alguns. Embora as questões de segurança e riscos fazer surgir, o transporte aéreo é relativamente seguro, diz AirSafe. Compreender as questões específicas associadas com a segurança de vôo é importante saber o que poderia acontecer durante um voo.

Turbulência

Turbulência pode ser uma experiência extremamente assustador com sua primeira reação possivelmente sendo "todos nós vamos morrer!" Causada por mudança de vento ou ar de outra forma reagindo ao avião, turbulência normalmente não é um grande negócio. Se você nunca lidou com a turbulência, faz com que o avião para bob e empurrão em direções diferentes. As duas maiores ameaças de segurança provenientes da turbulência são danos estruturais e lesão de passageiros. Para danos estruturais a turbulência precisa ser muito violento, porque os regulamentos de aeronaves normalmente requerem aviões fortes o suficiente para lidar com a turbulência. Lesão de passageiros pode ocorrer quando um bolso de turbulência repentina é atingido, causando qualquer pé ou passageiros de outro modo não garantidos para saltar em torno livremente.

Crashes

Enquanto acidentes de avião são raros, eles são uma questão de segurança real que deve ser levado a sério, devido à natureza muitas vezes graves de acidentes de avião. Um estudo AirSafe avaliadas todas as principais quedas de aviões comerciais, entre 1970 e 2005 e determinou que, na maioria dos casos, os acidentes representam menos de um por cento do total de voos de uma companhia aérea individual. Em outras palavras, se anônimos Airlines voou apenas 100 voos entre 1970 e 2005, um dos vôos podem ter deixado de funcionar, embora a menos de um por cento, que um avião pode até não falhar. AirSafe afirma que havia apenas sete quedas de aviões comerciais fatais em 2008.

Erro Humano

The Denver Post afirma que o erro humano continua a ser um dos maiores riscos para a segurança de vôo. O documento afirma que o erro humano é responsável pela maioria dos acidentes de avião. Embora os computadores são utilizados para executar uma grande porção do avião, certos aspectos ainda são controladas por seres humanos. Embora os pilotos passam por treinamento e testes rigorosos para obter suas asas, eles ainda são as pessoas; em outras palavras, eles não são perfeitos. Distrações, fadiga, desatenção e má comunicação são fatores que podem levar a erro humano. Os pilotos, eles próprios, não pode ser realizada exclusivamente a culpa. Distrações e erro também pode vir do controle da tripulação de voo, pessoal de terra e torre.

Dicas de segurança Cabin

AirSafe oferece uma série de dicas úteis para garantir que você ajudar a tornar o seu próximo vôo tão seguro quanto você puder pessoalmente. Primeiro, não colocar qualquer coisa que tenha sido restringida ou proibida pela companhia aérea. Enquanto alguns itens são proibidos por razões de "pior cenário possível", outros itens podem representar uma séria ameaça, como combustíveis. Além disso, preste muita atenção quando a tripulação de voo vai mais informações de segurança. Em caso de um problema real, sabendo que as informações abrangidas podem salvar sua vida. Além disso, estar sempre ciente de onde você está no avião e tentar mapear a rota de saída mais rápida e fácil, em caso de uma emergência.