Quanto tempo você deve andar em uma esteira

Andar em uma esteira é uma das muitas formas eficazes de exercício aeróbico, que promove a saúde cardíaca e pode ajudar na perda de peso. Enquanto os novatos podem receber benefícios de até alguns minutos a pé ocasional em uma esteira, esses benefícios podem ser maximizados, seguindo algumas máximas bem testados de exercício aeróbico.

Começando Considerações

Para qualquer um de iniciar um programa de exercícios, é aconselhável consultar um médico. Um médico pode ajudar a avaliar sua condição geral e prontidão para atividade extenuante.

Aeróbica média Nenhuma parada

No exercício aeróbico, o que maximiza o consumo de oxigênio do corpo, o trabalho contínuo é a chave. Movimento contínuo mantém a freqüência cardíaca, mas qualquer pausa na atividade diminui drasticamente o valor do treino.

Esteira Comfort

É aconselhável começar devagar quando pela primeira vez usando uma escada rolante. Leva algum tempo para se acostumar com o movimento e limites da máquina, bem como para obter conforto no pisar e (especialmente) fora da esteira. Segurando o corrimão é sempre uma boa idéia.

A Regra 20-Minute

O consenso de muitos especialistas em exercício cardiovascular é que 20 minutos é a duração mínima de um treino aeróbico para produzir benefícios. Exercícios aeróbicos de mais de 1 hora começa a produzir retornos decrescentes. Três dias por semana é a frequência mínima.

Níveis de Esforço

A intensidade e os efeitos de queima de gordura de um treino de esteira não depende apenas da duração do treino, mas também o ritmo da caminhada. Iniciantes devem ficar com um ritmo confortável em uma esteira plana e apontar para uma duração mínima de 20 minutos antes de aumentar o ritmo de passeio.

Incline Andar

A maioria das esteiras pode ser inclinado para simular terreno subida de inclinação variável. Enquanto incline caminhar aumenta a freqüência cardíaca e as calorias queimadas por minuto, não se deve tentar fazê-lo até um certo nível de aptidão foi atingido.