Programas de exercícios para Nursing Home Residents

Programas de exercícios para Nursing Home Residents


O exercício pode ser extremamente benéfica para os residentes do lar de idosos e idosos em geral. O exercício, se feito de forma consistente, pode ajudar o sistema circulatório, aumentar a saúde do coração, lutar contra a obesidade, fortalecer os músculos e até mesmo levantar o humor e espírito. Programas de exercícios também são uma oportunidade para a interação social. Não só irá exercer a saúde física dos residentes do lar de ajuda de enfermagem, ele pode melhorar a sua saúde mental, combatendo a depressão e aumentando endorfinas. Como sempre, qualquer um iniciar um novo regime de exercícios deve primeiramente consultar um médico.

Andando Regimen

Um regime de caminhada consistente é uma forma ideal para os idosos a participar de um programa de exercícios. Andar a pé pode ser feito em um ritmo individual. Ele pode melhorar a saúde de forma dramática, sem excessivamente extenuante exercício ou movimento. Comece devagar, com um par de voltas ao redor da cafeteria ou corredores. Progredir os passeios para várias voltas de fora, ao redor do prédio, em torno do bairro lar de idosos ou até mesmo em uma pista se houver uma próxima. Você pode querer quebrar o cronograma de caminhadas em grupos menores de acordo com o nível e habilidades.

Treinamento do peso

Treinamento de peso leve recebe o sangue fluindo e os músculos trabalhando, alongamento e fortalecimento. Quando os músculos estão condicionadas, que diminui o potencial de danos aos moradores. O treinamento com pesos torna o organismo mais resistente e forte e também aumenta o equilíbrio, o que é importante para os idosos. Comece com pesos leves, cerca de um quilo ou uma meia libra, e baixas repetições. Moradores só pode ser capaz de fazer dez repetições de cada lado com cada um dos membros quando estão começando. Progredir los lentamente, mas tendo em mente as suas capacidades e limitações. Tocar música e realizar sessões de grupo para aumentar a diversão e interação social dos exercícios.

Dança

Dançar é um divertimento e um percurso desafiador para uma rotina de exercícios cardio para idosos. Contrate um profissional de dança que se especializou em coreografar os movimentos de dança e exercícios para idosos. Limpar uma grande área, como uma sala de refeitório ou atividade, para acomodar os participantes dançando, e tocar música festiva. Sempre alongar antes de começar qualquer treino de dança, e esfriar no final. A dança pode ajudar os idosos a aumentar a flexibilidade, e regular a pressão arterial e saúde global do coração, diminuindo o risco de lesões e complicações de saúde. Certifique-se que os idosos estão usando os sapatos apropriados para qualquer exercício de dança, como o tênis.