Problemas com Mini Barris

Problemas com Mini Barris


Ao falar sobre a mini-barris e os problemas encontrados pelos bebedores de cerveja, há duas discussões distintas necessário. Um deles é o mini-barris produzidos comercialmente agora oferecidos por muitos micro-cervejarias comerciais e até mesmo. A outra discussão é a que exige no campo de cerveja em casa, de que há um número incontável. O maior problema aparentemente partilhada por ambos é carbonatação mas há outros problemas, especialmente para produtores caseiros.

Comercial Mini Barris

Há um número surpreendente de recursos de cerveja disponíveis em livrarias, bibliotecas locais e na Internet. A informação mais atual é em grande parte anedótica e encontrado em blogs, tanto comerciais e privadas, por causa da relativamente recente introdução de mini barris. Barris Mini pode variar tanto em tamanho físico (curto e agachamento para alongado e altura), para as quantidades de cerveja que eles contêm. A maioria dos mini-barris comerciais vêm em tamanhos 1,33 o galão. Por causa dos resultados desiguais relatados em ambos os blogs comerciais e privados, é difícil determinar o quanto o problema é a produção com base e quanto é baseada no usuário.

Relatórios sobre Commercial Produzido Mini Barris

Muitos aficionados de cerveja relatam que não têm experimentado problema com vazamento ou over-carbonatação, enquanto outros se queixam de fugas no sistema de distribuição e sobre-carbonatação. O maior número de queixas dos mini barris produzidos comercialmente referem-se a excesso de carbonatação, especialmente quando se discute mini-barris Heineken marca (talvez seja porque não são os mais populares e amplamente comprado, isso é difícil de determinar). Poucos relataram problemas com distribuição de vazamento. É difícil dizer definitivamente se o excesso de carbonatação é devido a empurrões de transporte, ou uma quantidade suficiente de tempo o mini barril pode precisar para resolver antes de dispensar. A maioria dos relatos referem-se a derramar um-para-vários copos de espuma na maior parte antes de começar um estilo pub derramar de uma cabeça boa e cerveja potável.

Início Brewing e Mini Barris

Início de cerveja apresenta muitos mais variáveis ​​e incertezas do que cerveja produzida comercialmente. Enquanto comercial de cerveja tem muitas verificações e balanços ao longo do caminho para garantir a uniformidade do produto, fabricação de cerveja home tem, basicamente, apenas um - a casa-BREWER si mesmo. Os resultados irregulares pode começar desde o início do processo com saneamento inadequada para sobre-cozedura da Wert para a introdução de levedura enquanto que a Wert é muito quente, matando assim a levedura e prevenção de fermentação. Alguns relatório produtores caseiros aumentando os açúcares durante a fermentação secundária para aumentar a carbonatação produzido pouca diferença e ainda outros descobriram que o aumento dos açúcares na fermentação secundária têm produzido resultados satisfatórios. É difícil para solucionar problemas com todas as metodologias variadas e equipamentos que são particulares a cada cervejaria casa. No mínimo, ele é seguro dizer que, em seu estado atual, os resultados de usar um mini barril são desiguais em casa cerveja enquanto o engarrafamento do mesmo lote de cerveja produziu resultados satisfatórios.

Custo: Comercial e Início Brewed

Comercialmente, o custo por projecto é quase o mesmo que você pode esperar no seu pub local. Dependendo do pub e impostos e despesas gerais e como upscale o estabelecimento, o custo pode trabalhar fora para ser menos do que comprar a cerveja em garrafa, porque é um pouco mais barato para a cervejaria comercial para produzir e vender cerveja em recipientes maiores do que é por a garrafa ou pelo caso. (. Assim, o custo mais barato por projecto de compra de cerveja por barril) Para o cervejeiro home, espera pagar US $ 8 - US $ 10 para os mini barris de si mesmos, que é sobre a par com o custo de engarrafamento por causa do equipamento extra. No final, é praticamente uma lavagem. A vantagem para os cervejeiros caseiros é a economia de tempo no preenchimento de um recipiente maior, em vez de saneantes garrafas, tampas e uso de equipamentos de nivelamento.

O júri está para fora

Só podemos imaginar que as cervejeiras comerciais irá responder com melhores técnicas para satisfazer os seus clientes. Ao longo do tempo, os resultados são susceptíveis de se tornar mais consistente. Para produtores caseiros há três opções, cada uma com suas vantagens e desvantagens. Não é o método de engarrafamento de verdade e tentou, mas requer mais tempo e esforço. Há a opção de usar dispensadores de refrigerante comerciais, que funcionam muito bem, mas o investimento inicial pode ser caro. Esse custo, porém, quando amortizado ao longo da vida útil do refrigerante latas de metal, torna-se mínima. A terceira opção é continuar experimentando com mini-barris, porque o problema pode ser mais um dos metodologia na fabricação de cerveja usando um formato estranho do que nos próprios componentes.